News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

erro na base de dados

Started by luis henrique, February 25, 2009, 11:54:33 AM

Previous topic - Next topic

luis henrique

fiquei o feriado sem acessar o Fórum qndo entrei hoje encontrei ele na pgina com erro
como o anexo  da imagem

margarett

Acede ao phpmyadmin, procura pela tua BD, mete o "visto" na tabela "smf_log_online" e ao fundo selecciona: "com os seleccionados --> reparar"
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

luis henrique

nao achei esssa opção de reparar

margarett

Porque não é nessa visualização :P

tens de seleccionar a BD (nos links do topo da página) de modo a que ele te mostre todas as tabelas em lista, com uma caixinha de verificação à esquerda de cada uma ;)

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

luis henrique

margarett

Yap. Agora selecciona a tabela "marada" e ao fundo deves ter uma caixinha de selecção que diz "Com os seleccionados:" e escolhes "reparar"

luis henrique

Quote from: margarett on February 25, 2009, 12:48:58 PM
Yap. Agora selecciona a tabela "marada" e ao fundo deves ter uma caixinha de selecção que diz "Com os seleccionados:" e escolhes "reparar"
obrigado 100%

margarett

Márcio Barreto

Já fiz tudo o que explicam aqui e a base de dados não actualiza!! :( :(

Agradecia ajuda!!

Cumprimentos!

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on February 23, 2011, 02:08:30 PM
Já fiz tudo o que explicam aqui e a base de dados não actualiza!! :( :(

Agradecia ajuda!!

Cumprimentos!

Levando em consideração o título do tópico, este post não é para atualizar Base de Dados e sim recuperar uma tabela com relativo problema. Este era mesmo teu problema? O informe era o mesmo da primeira mensagem?
...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

O erro que tenho é ihual ao erro que aconteceu ao membro que abrui tópico ou seja:

"Nota: Parece que a sua base de dados precisa de ser actualizada. Os ficheiros estão na versão SMF 1.1.13, enquanto a sua base de dados está na versão1.1.12. Recomenda-se que seja executada a actualização para a última versão. "

>:(
Como faço para actualizar??

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on February 23, 2011, 02:30:37 PM
>:(
Como faço para actualizar??

Primeiramente sempre agir com calma...

via phpMyAdmin:

Seleciona o teu BD e localiza a tabela smf_settings (algo parecido, mas contém settings) clica nesta tabela para abri-la e informe o que está em smfVersion....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Márcio Barreto

Sim eu estou calmo...apenas triste por estar a dar este erro!!
Nervos perante coisas de computador não ajudam nada!!  :D :D

smfVersion     1.1.12

cumprimentos

Spectrum..!!

Coloque 1.1.13 e salve a tabela, veja se ainda continua apresentando o erro.............

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Márcio Barreto

Já não dá erro... :D

Além da alteração que disse para eu fazer também desinstalei o mod related topic que na instalação deu erro...

Agora não está a causar erros!!

Cumprimentos e obrigado pela atenção!! :)

Spectrum..!!

Sempre à disposição no que puder ajudar.

abçs,

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Advertisement: