ultimas mensagens em sub-quadro

Started by vms, March 20, 2009, 03:51:18 PM

Previous topic - Next topic

vms

boas recentemente fins alterações nos sub-quadros e deixou de aparecer as ultimas mensagens como mostra aqui na imagem.
A alguma maneira de por a aparecer as mensagens??

Apllicmz

bem para poder recuperar tens que ver como e que esta o default assim copiar aonde fala das mensagem

vms

isto acontece porque criei sub-quadros dentro de outro sub-quadro.

jossanaijr

Tentastes procurar e reparar erros?

vms

Quote from: jossanaijr on March 21, 2009, 03:21:17 PM
Tentastes procurar e reparar erros?

isto parece não ser um erro pois as mensagens estão lá todas só não aparece é na pagina principal do forum.

jossanaijr

Eu já tive este problema e resolveu com o procurar e reparar erros.

vms

Quote from: jossanaijr on March 21, 2009, 03:31:55 PM
Eu já tive este problema e resolveu com o procurar e reparar erros.

já fins e não resolveu o provlema.

vms

penso que será por ter sub-quadros dento de sub-quadros.
>:(   >:(

margarett

Provavelmente. Mas não tens post nenhum no quadro principal e do 1º sub-quadro? Pelo menos esses deviam aparecer...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

vms

se eu meter um poste no quadro principal já aparece agora se for nos sub-quadros é que não.

margarett

Nem no 1º sub-quadro?

E tens esta opção activa?
Admin --> Gerir Quadros --> Definições --> Contar mensagens em sub-quadros no total do quadro mãe

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

vms

eu tenho assim:
Cards
    Rom
       Programas
       EMMs
       Estudos
       ....... 
se eu criar um topico dentro do quadro Rom aparece agora se for no quadro Programas já não aparece.

e as defenições "Contar mensagens em sub-quadros no total do quadro mãe" estão activadas.

margarett

Isso quer dizer que o SMF não está a contar sub-sub-quadros...

Acabei de fazer o teste no meu fórum e confirmo isso. As mensagens dos sub-sub-quadros NÃO APARECEM no BoardIndex!

edit: não testei no tema default...

vms

Pois o tema que estou a usar tambem não é o deafault...

margarett

E eu já testei com tema default e de facto não conta. Ando à procura no suporte inglês mas ainda não encontrei nada (ou então tou a procurar mal :P )

margarett

Bem, e há pouco recebi a resposta a esta questão, quase sem querer... E aqui vai, e não são boas notícias :P

Quote from: Tenma on March 27, 2009, 11:27:59 AM
Board info does not go deeper than child level (not more than 2 levels). So if you have too deep child level, after second level, changes are not reflected to the grand parent board info.

vms

assim sendo não há nada a fazer.

margarett

Bom, fazer, deve dar para fazer, só que é gajo para trazer outras coisas atrás...

No Sources/BoardIndex.php encontras isto:

WHERE $user_info[query_see_board]" . (empty($modSettings['countChildPosts']) ? "
AND b.childLevel <= 1" : ''), __FILE__, __LINE__);

Parece-me óbvio que se se mudar aquele "childLevel para valores maiores que "1" o gajo vá buscar mais informações. O problem é que penso que irá mostrar os sub-sub-quadros também, e não só as respectivas mensagens para os "last posts"...

Queres testar? :P

vms

vms

já testei co varios valores e não dá fica tudo na mesma.  :-[

Advertisement: