News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Ajuda para restringir registro!!!!!!!!!!!!!

Started by tonnybarros, August 31, 2009, 12:36:02 PM

Previous topic - Next topic

tonnybarros

Eu gostaria de restringir o registro no meu fórum caso as questões que eu coloquei pela a administração do SMF 2.0, veja neste ink:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=register

As questões vai mudar todos os meses, mas eu gostaria que o registro fosse feito se a responda for correta para todas ou pelo menos mais que a metade das questões.


Conto com ajuda de vcs, não sei se tem como fazer isso no próprio admin, ou via javascript.

margarett

Nem conheço essa funcionalidade... Explica lá o que é isso? Tu podes meter as questões que quiseres via admin, certo?
Então e não tens opção de as validar? É que eu não conheço o 2.0...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Isso mesmo, só tem como validar se é numero ou não, mas eu preciso é de um validador mas preciso.

Tenho outro usuário admin, caso queira posso passar os dados por MP para vc mesmo ver.

margarett

Assim de MODs não encontrei nada... Manda lá então por MP, só para ver. Mas como nunca mexi num 2.0 sou capaz de ficar a nanar :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tonnybarros

Bruno acho que descobri a solução, no SMF tem uma função para SPAM, e o membro só se registra se responder o que é pedido, fiz alguns alguns teste e gostei, seria colocar a pergunta já com 5 resposta de A a E, e o visitante vai responder apenas com a letra da resposta certa. E o programa muda as perguntas cadastrada.

Veja como ficou:



Qual é o Valor ôhmico do resistor com cor amarelo, roxo e ouro?
Responda informando apenas a letra da resposta correta no espaço abaixo.
a
-4K7
b-47
c
-4,7
d-470
e-47K

Advertisement: