Como sair do processo manutençao!!!

Started by jack150464, May 29, 2010, 06:38:23 PM

Previous topic - Next topic

jack150464

foi activado o processo de manutenção e nao tenho qualquer acesso ao fórum pois o mesmo só da a mensagem de fórum em manutenção. só consigo aceder ao cpanel e não sei de como colocar novamente o forum online, podem-me ajudar?

Obrigado

LuisMagalhaes

Admin<configuraçao do forum < configuraçoes do servidop< tirar do modo manutençao

jack150464

Como sair deste processo e ter acesso ao forum? preciso da vossa ajuda!

Deixo aqui o endereço do forum para que vejam a mensagem que aparece www.megapiratas.com [nofollow]

Obrigado

Fredecardoso

Quote from: LuisMagalhaes on May 29, 2010, 07:21:46 PM

Admin<configuraçao do forum < configuraçoes do servidop< tirar do modo manutençao

O que ele quer é no cpanel!...

jack150464

e no cpanel que faço ou onde vou para sair desta situação?

Spectrum..!!

Quote from: jack150464 on May 30, 2010, 08:19:49 AM
e no cpanel que faço ou onde vou para sair desta situação?

Não é pelo cpanel.....

Edite o arquivo "Settings.php"

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Fredecardoso

jack150464

conseguia alterar sim, mas agora estamos com o servidor em off, esperamos a qualquer momento dar noticias concretas.

muito obrigado por tudo!

Abraço

Fredecardoso

Tente configurar manualmente a base de dados MySQL(não sei pq mas a mim tb aprece isso mt vezes).

Spectrum..!!

Quote from: jack150464 on May 30, 2010, 10:49:34 AM
conseguia alterar sim, mas agora estamos com o servidor em off, esperamos a qualquer momento dar noticias concretas.

muito obrigado por tudo!

Abraço

OK então, caso resolvido.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

jack150464

muito obrigado por todo o apoio dado e o problema esta resolvido estamos novamente online!

Abraço

Fredecardoso

Advertisement: