Estatisticas sem post's repetidos

Started by edu_fmc, December 27, 2010, 05:49:44 AM

Previous topic - Next topic

edu_fmc

Olá malta é o seguinte, eu queria que  quando alguém responde-se ao tópico, se esse ainda estivesse nas estatísticas não aparece-se repetido nessas estatisticas.

Estão a entender?

Ou seja,

se tiver por exemplo:
teste 1
teste 2
teste 3
...

Se responderem ao teste 3 vai aparecer assim:
teste 3
teste 1
teste 2
teste 3
...

O que eu queria era que aparece-se da seguinte forma:
teste 3
teste 1
teste 2
...

Ou seja, que não repeti-se o tópico nas respostas.

a imagem 1 em anexo é como aparece, a 2 é como queria que aparece-se.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

As estatisticas aparece sempre os ultimos post's que se criam ou se respondem... Certo?

Então é assim...

Se já tivermos por exemplo isto:
- Duvida a criar post
- Mudar de template
- etc...

Se responder ao segundo aparece assim:
- Re: Mudar de template
- Duvida a criar post
- Mudar de template
- etc...


Certo??

Mas o que quero é que apareça assim:
- Mudar de template
- Duvida a criar post
- etc...


Ou seja que o titulo "Mudar de Template" não se repita nas estatisticas...

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Não é MOD...

Foi instalado manualmente e não por mim... Foi dado por outro membro de outro forum que agora nada sei dele...

Deixo em anexo o boardindex.template que é onde está configurado.

Procure por
//top stats start. by playdiune

E é a partir daí...

edu_fmc


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: