Limite de tempo online do usuário

Started by sKullblaK •, July 21, 2011, 01:20:38 PM

Previous topic - Next topic

sKullblaK •

Bom pessoal, como o SMF vem como padrão 15 minutos de limite de tempo para mostrar nos usuários online eu gostaria de mudar só que quando entro no local para mudar não tem Oo, olha so na screen logo abaixo, se alguem souber como arrumar agradeço.


Spectrum..!!

Você é o Administrador que criou o fórum ou é Administrador nomeado por outro?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

sKullblaK •

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 21, 2011, 01:22:35 PM
Você é o Administrador que criou o fórum ou é Administrador nomeado por outro?

O fórum é meu e de um amigo, mas quem criou o fórum la pelo instal quando abre o forum pela primeira vez foi ele ... mas tenho acesso a hospedagem e tudo mais ...

Spectrum..!!

Isso está acontecendo porque seu amigo te colocou como ADM mas não configurou corretamente seus dados de acesso. Pede a ele para verificar isso, somente o ADM que criou o fórum pode corrigir isso.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

sKullblaK •

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 21, 2011, 01:30:21 PM
Isso está acontecendo porque seu amigo te colocou como ADM mas não configurou corretamente seus dados de acesso. Pede a ele para verificar isso, somente o ADM que criou o fórum pode corrigir isso.

mesmo eu sendo do mesmo grupo de membros dele ? somente ele tem permisão para alterar ?

Spectrum..!!

Sendo você do mesmo grupo dele teria que dar, acontece que não está dando, pergunte a ele se ele pode alterar os dados de tempo. Caso ele consiga quer dizer que há algo errado nas suas permissões.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

sKullblaK •

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 21, 2011, 01:34:00 PM
Sendo você do mesmo grupo dele teria que dar, acontece que não está dando, pergunte a ele se ele pode alterar os dados de tempo. Caso ele consiga quer dizer que há algo errado nas suas permissões.
Se não der, pode ser algum conflito de MODs instalados que modificam os scripts e por algum acaso eles modificarem a linha de alteração e sumir ?

Spectrum..!!

Por favor, pergunte a ele e confirme antes de entrarmos em outros detalhes.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

sKullblaK •

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 21, 2011, 01:37:28 PM
Por favor, pergunte a ele e confirme antes de entrarmos em outros detalhes.
Oks, irei perguntar a ele e assim que obter uma resposta retorno no fórum, desde ja obrigado.

sKullblaK •

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 21, 2011, 01:34:00 PM
Sendo você do mesmo grupo dele teria que dar, acontece que não está dando, pergunte a ele se ele pode alterar os dados de tempo. Caso ele consiga quer dizer que há algo errado nas suas permissões.

Spectrum, nem mesmo para ele esta aparecendo esta opção de alterar o tempo, oque eu posso fazer para arrumar ? ou somente reinstalando o smf ?

TaijovuNeji

Sério, eu acho que tu entrou no lugar errado no painel de controle, vá no painel >> Configuração >> Configurações do Tema Atual  ... abaixo de "Tempo em milisegundos para mostrar cada item das notícias: " é onde você achará a opção
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

sKullblaK •

Quote from: TaijovuNeji on July 21, 2011, 11:15:54 PM
Sério, eu acho que tu entrou no lugar errado no painel de controle, vá no painel >> Configuração >> Configurações do Tema Atual  ... abaixo de "Tempo em milisegundos para mostrar cada item das notícias: " é onde você achará a opção

Eu criei um forum local aqui em casa e entrei no mesmo local aonde mostra a SS e possui para trocar o valor de tempo online do usuário, e onde você falou ae oque esta abaxio de Tempo em milisegundos.... é Número de mensagens recentes para exibir no índice:
Para desabilitar barra de mensagens recentes deixe esse valor em zero,
e não o tempo do usuário. Alguem pode me ajudar ? Tem como arrumar sem ter que reinstalar o fórum ou somente reinstalando ?

TaijovuNeji

Desculpe amivo acabei falando sobre o número de mensagens a serem mostradas na página incial..

Tente voltar o seu theme para o padrão, e veja se a opção aparece. Deveria aparecer abaixo da opção "Permitir lista de Quem Está Online" e para vc só aparece a caixa de seleção para habilitar/desabilitar esta opção, tente deixar isso habilitado e veja se muda algo no seu forum..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

sKullblaK •

Quote from: TaijovuNeji on July 23, 2011, 06:16:44 PM
Desculpe amivo acabei falando sobre o número de mensagens a serem mostradas na página incial..

Tente voltar o seu theme para o padrão, e veja se a opção aparece. Deveria aparecer abaixo da opção "Permitir lista de Quem Está Online" e para vc só aparece a caixa de seleção para habilitar/desabilitar esta opção, tente deixar isso habilitado e veja se muda algo no seu forum..
ja tentei voltar ao tema atual e habilitar a opção só que continuou a mesma coisa.

Costa

De certeza que tens a lista de usuários online activada?
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

sKullblaK •

Quote from: Costa on July 25, 2011, 06:54:14 AM
De certeza que tens a lista de usuários online activada?

Ja tentei com ela ativada e desativada, e não aparece o tempo de jeito nenhum. Tem como resolver isso sem reinstalar o fórum ou somente reinstalando ?

Como alterar diretamente no script ? Alguem poderia me dizer ?

Spectrum..!!

Amigo, você tem muitos MODs instalados no seu sistema?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

sKullblaK •


Spectrum..!!

Se puder, poste a listagem para nós.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

sKullblaK •

Image Thumb Tag, Adk Portal, WYSIWYG Quick Reply, Ad Managment,    Spoiler BBCode, YouTube BBCode, AvatarSelect, Users Online Today, Copyright & Footer Links, Additional Home page Title | S-Ace e Activity_Bar.

Advertisement: