Organizar e customizar autor do tópico

Started by Jogoto, August 12, 2013, 09:53:16 AM

Previous topic - Next topic

Jogoto

Olá , estou com uma dúvida se pode ou não arrumar, bom talvez o titulo não esteja muito bom de se entender , tenho aqui algumas fotos de como está , e como quero que esteja! MEU SMF é 2.0.4

Imagem para explicar melhor:


Tem como fazer isto ? alguem tem algum tutorial ou mod que faça isso? preciso de ajuda!

Queria saber também se tem como listar o nome das pessoas abaixo do tópico quando clicarem para dar 1 ponto de karma , aii listarem abaixo do tópico que ele fez , para saber o nome das pessoas que agradeceu a ele!


Sorry!  o Tema que estou usando é este: http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=2173

margarett

Pois...

Por partes:
Quote from: Jogoto on August 12, 2013, 09:53:16 AM
...tenho aqui algumas fotos de como está , e como quero que esteja!
...alguem tem algum tutorial ou mod que faça isso?...
Não, não há nenhum tutorial. O que tu pretendes é uma alteração muito pesada ao tema, algo que nem toda a gente sabe fazer (eu não...) e, quem sabe, poderá não o querer fazer de borla. Para fazeres isso basta teres umas noções de CSS e perceberes o layout do Display.template.php
Repara também que algumas coisas aí são "artes gráficas" :P que vão além do meter umas cores e tal... Aquele "badge" de "Moderador" foi feito e adicionado como "estrela" daquele grupo.
(uma nota pessoal: aqueles 2 primeiros títulos "Moderador Diversos Jogos" com aquelas cores berrantes parece-me um bocado azeiteiro :P )

Em relação ao Karma, o SMF já inclui um sistema de Karma integrado. Nunca o usei por isso pode ser uma questão de o activares e dar uma voltita ver se te serve. Se não, há alguns MODs que modificam este sistema ou implementam um melhor/diferente.

Boa sorte ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Jogoto

Acho que não fui muito claro! , queria somente a parte:

Data de Ingresso:   00/00/00
Posts                     55
Créditos:               5151
Agradecimentos:   0

Sómente para deixar mais organizado , com aquelas tabelas ao fundo e organizado daquele jeito , a parte de Avatar/Rank não é preciso!

margarett

Isso é mais simples :)
Se bem que créditos e agradecimentos não aparece normalmente... Mas colocar uma tabela aí é +- simples, é uma questão de modificar a classe da lista.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Jogoto

pode me auxiliar onde fazer e como fazer isto ? sou  ridiculamente leigo nesta parte :/

margarett

Tens de analisar o teu Display.template.php.
Facilmente percebes onde é que estão a ser mostradas essas informações: (nota que isto aqui é do tema default, o teu pode ser ligeiramente diferente)

// Show how many posts they have made.
if (!isset($context['disabled_fields']['posts']))
echo '
<li class="postcount">', $txt['member_postcount'], ': ', $message['member']['posts'], '</li>';

Por exemplo.
Vês ali o class="postcount"? No index.css deves ter uma definição para esse "postcount":

.poster li.stars, .poster li.avatar, .poster li.blurb, li.postcount, li.im_icons ul
{
margin-top: 0.5em;
}

Podes adicionar um:

border: 1px;

Que te deve fazer aparecer uma linha à volta. Depois é só afinar. Nota que não testei, mas é só uma questão de "tentativa e erro" ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Jogoto

No caso o meu tema não tem o display template .-. tem estes arquivos:

index.template
index
Settings.template

no caso vou ter que mecher no display template do tema padrão ? que muda no outro também ?

margarett

Yup. Os temas que não têm xxxx.template.php usam o do tema default, mas respeitando o seu próprio CSS.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Jogoto

olá! fiz a modificação no index css do meu tema que estava:

.poster li.stars, .poster li.avatar, .poster li.blurb, li.postcount, li.im_icons ul
{
margin-top: 0.5em;
}


e coloquei:

.poster li.stars, .poster li.avatar, .poster li.blurb, li.postcount, li.im_icons ul
{
margin-top: 0.5em;
border: 1px;
}

e continuou do mesmo jeito!
O meu display template ta do jeito que você mostro a cima, é preciso fazer alguma modificação nele ?

Edit:

Se ajudar tá aqui o link de um tópico no fórum: http://zonadogamer.hj.cx/index.php?topic=2.0

margarett

Tenho de testar mais logo. Agora tá curto de tempo...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Jogoto


Jogoto

Bom eu conseguir uma css que tem oque quero! só que se subistituir por enteiro vai ficar o fórum todo deformado! se alguem consegue me ajudar com ambos os códigos agradeço!

Como fica com a minha css:

Código da minha css anexado


Como fica com a css do outro tema:

Código index.css anexado

lembrando que só quero a organização de como tá :/ , centralizado , aquela tabela em volta como ja foi falado ! obrigado e agradeço a quem for me ajudar!

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Jogoto

Costa tem como estilizar somente o nome ? ficar com aquele efeito que mostra ai no fórum no fundo do nome , e centralizar! Obrigado!

Jogoto

Opa pessoal! não necessito mais do tópico! conseguir adaptar o css de um theme que tinha isso com o código do Costa para fazer oque queria! dês de já agradeço a disponibilidade de todos! Segue a imagem final:



Caso alguem queira um auxilio para deixar deste jeito só mandar mp ;) , Solved! Thanks!

Advertisement: