Problema com SCRIPT no fórum

Started by Darkness_Black, June 26, 2014, 07:19:20 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Estou com um problema no fórum, toda vez que tenho que incluir algúm script o fórum fica com erro de as letras do fórum ficarem maior que o normal como se estivesse dando um zoom na página, sabem como resolver isso?
Fui tentar incluir um script pra criar uma página no portal e deu esse erro, fui tentar instalar um mod que inclui script e dá o mesmo erro, instalar normalmente porém os tópicos ficam como se tivesse dado zoom na página.
poderiam me ajudar a arrumar este problema?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Provavelmente há alguma parte do script que quebra o layout e depois o CSS fica esgalhado :)
Aponta o teu forum ao validator do W3C, pode ser que ele te ajude a perceber a origem.

Isso normalmente é falta de fechar um div, td/tr, etc...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Vou tentar fazer isso, mas é um mod que instala normalmente e que usavamos na versao RC4 antes de atualizar para a versão 2.0.7 e neste o que tiver que incluir script ele dará esse erro.
mas vou tentar fazer o que indicou e volto com uma resposta.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Darkness_Black

Tentei ver qualquer coisa de errado e não achei nada, é só enviar script que ele dá o erro de zoom. Em um fórum teste o mod instalou corretamente é o Alternate User Posting que em qualquer outro forum instala sem erros, mas neste quando instala ele mostra que corregou todos os arquivos com sucesso mas dá o erro de ao editar os tópicos mostrar letras em zoom e as linhas de txt aparecerem no topo do fórum oO

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

FragaCampos

Isso já me aconteceu com alguns mods e normalmente é o que o margarett referiu, um erro de conflito do template. São erros bem chatos e difíceis de solucionar...

Advertisement: