News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

grupo de banidos

Started by floyde, July 18, 2015, 09:54:32 AM

Previous topic - Next topic

floyde

bom pessoa eu aqui mais uma vez ....
estou banidos usuários e de alguma forma tem como ele cair em o grupo de banido automaticamente
ja com a cor do grupo . quando coloco um membro no grupo tenho que por a cor manualmente ..
então queria para quando banir um membro , automaticamente cair no grupo banido ja com a cor  do grupo
desde ja agradeço.. ira mim ajudar muito

margarett

Era capaz de jurar que tinha respondido a isto :o

Que eu saiba não. A questão é que há vários níveis de ban e só uma deleas (full ban) é que pode ser facilmente identificado porque o membro em questão tem essa informação no perfil. Todas as outras formas são determinadas durante a execução do SMF.

Existe isto
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2265
mas ainda não é completamente automático...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

quando eu dou ban em um usuario ele nao muda a cor do nome e nao cai no grupo criado [ex] banido


margarett

Deixei a minha bola de cristal nas outras calças ;D

Agora a sério... Não faço ideia do que estás a fazer, se instalaste ou não o mod que te sugeri, como é que estás a aplicar o ban, nada... Assim não te posso ajudar.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

eu tenho esse grupo banido ..conforme a imagem
http://i.imgur.com/GMvy5Lo.png

quando banir um usuário , automaticamente cair nesse grupo banido.

margarett

Pois... A tua questão eu percebi à primeira. Disse-te que não conhecia nenhuma forma directa de fazeres o que queres. Dei-te uma alternativa (que, admitidamente, não é directa para o que tu queres mas pode bem desenrascar).

Experimentaste o MOD que te sugeri?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

estou usando esse mod mais nao vejo diferença quando eu ban algum usuario.
mais obrigrado ;

margarett

E configuraste o mod correctamente? Ainda não o experimentei (só li a descrição) mas parece que tem de ser configurado...

Tenho de voltar ao PC para experimentar.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

primeiro gostaria de parabenizar vc .pq sempre nos ajudando ..
obrigado ..
e se voce pude mim ajuda como configura agradeço .a e sem querer abusar ..tira um print como configura ..
mais uma vez obrigado

Advertisement: