News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Pessoal mim dar uma ajuda - sobre hospedagem

Started by tectonny, July 07, 2011, 05:27:16 PM

Previous topic - Next topic

tectonny

#20
Segue o log.. Tem 2 dias que eu não deleto...

Aplicar filtro do tipo: Todos os erros (246) | Geral (4) | Indefinidos (198) | Utilizador (44)

A maioria é esse: (Tipo de erro: Indefinidos )
Aplicar Filtro: Mostrar apenas as mensagens de erro deste URL
http://www.tectonny.com/forum/index.php?pretty;action=search2&PHPSESSID=775afba38c0792af0d2b0f9c9d218f14
Aplicar Filtro: Mostrar apenas os erros com a mesma mensagem
8: Undefined index: title
Aplicar Filtro: Mostrar apenas erros deste ficheiro
Arquivoro: /home/antonio/public_html/forum/Themes/default/index.template.php
Linha: 519


O restante é erro de logins.(Utilizador )


Atualização do Tópico:

Meu site no momento fora do ar, veja o que eles responderam:
QuoteDear Client,

Your hosting account has been investigated by our administrators due to excessive load/high resource utilization which includes high CPU utilization and memory consumption. Unfortunately due to the severe nature of the problem your web service has been disabled in order to prevent server crash and impact on the rest of the clients hosted on the same server.

Tradução:
QuotePrezado Cliente,

Sua conta de hospedagem tem sido investigada por nossos administradores, devido à excessiva carga / utilização de recursos de alta que inclui alta utilização da CPU e consumo de memória. Infelizmente, devido à natureza grave do problema o seu serviço de web foi desativado para evitar queda do servidor e do impacto sobre o resto dos clientes hospedados no mesmo servidor.

Isso sem aviso, somente tirou do ar e pronto...

TaijovuNeji

Tente verificar sobre o plano da locaweb que te falei, insisto neste assunto pois sei que é um ótimo serviço de hospedagem, mas antes de fazer qualquer coisa, entre na chat deles:  http://www.locaweb.com.br/atendimento-chat.html
Explique detalhadamente seu problema e veja por si mesmo se eles realmente darão suporte para um site com tráfego tão grande.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Apllicmz

Bem pode explicar uma coisa so....
O teu Forum tem o mod Firewall instalado seria bom instalar mais antes faz testes ok
Porque o que faz o servidor ficar sobre carregador e DDOS.....Melhor coisa se sabe mexer em Linux compra servidor proprio porque Vps nao vai aguentar Banda etc.
Assim podes instalar    APF + BFD + DDOS  eu tinha mesmo problemas sempre a ficar Offline com um dos meu clientes etc
So assim e que pode resolver o teu problema pode mudar para varias empresas mais se eles nao tem isso configurado vais ter sempre problemas......
Pergunta ao teu Hosting se tem esses esses scripts ou Mods activos..

Se nao expliquei bem digo para poder resumir melhor

Obrigado



tectonny

Quote from: Joomlamz on July 10, 2011, 03:39:13 AM
Bem pode explicar uma coisa so....
O teu Forum tem o mod Firewall instalado seria bom instalar mais antes faz testes ok
Porque o que faz o servidor ficar sobre carregador e DDOS.....Melhor coisa se sabe mexer em Linux compra servidor proprio porque Vps nao vai aguentar Banda etc.
Assim podes instalar    APF + BFD + DDOS  eu tinha mesmo problemas sempre a ficar Offline com um dos meu clientes etc
So assim e que pode resolver o teu problema pode mudar para varias empresas mais se eles nao tem isso configurado vais ter sempre problemas......
Pergunta ao teu Hosting se tem esses esses scripts ou Mods activos..

Se nao expliquei bem digo para poder resumir melhor

Obrigado

Nunca usei o MOd firewall, veja que ele é o mais recente instalado, justamente para ver se algum ataque, e o meu servidor tem o APF e o BFD instalado, o problema do VPS não é banda, pela a analise que fiz parace ser CPU e algumas vezes memória, segundo monitoriamento pelo shell usando comando HTOP.


Sendo assim vou fazer um teste, instalar um forum novo em uma nova pasta e configurar para o banco de dados antigo e desabilitas a pasta antiga, em 5 anos de uso pode haver algum scrip malicioso, não sei mas vou testar. A pergunta é, posso instalar um fórum novo e configurar para base antiga?

Spectrum..!!

Quote from: tectonny on July 10, 2011, 10:36:01 AM
...... A pergunta é, posso instalar um fórum novo e configurar para base antiga?

A resposta é sim, você pode instalar um novo sistema e configurar para a sua base antiga. Ao fazer isso, procure observar, pelo menos por alguns dias, o comportamento e o consumo conforme o host reclama.

Ao realizar a tarefa de instalar um novo sistema, use o Repair Settings para informar o BD --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=348402.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tectonny

Quote from: TaijovuNeji on July 09, 2011, 11:36:30 PM
Tente verificar sobre o plano da locaweb que te falei, insisto neste assunto pois sei que é um ótimo serviço de hospedagem, mas antes de fazer qualquer coisa, entre na chat deles:  http://www.locaweb.com.br/atendimento-chat.html
Explique detalhadamente seu problema e veja por si mesmo se eles realmente darão suporte para um site com tráfego tão grande.

Veja a conversa no CHAT:
QuoteGabriel Silva   18:09:36Olá Antonio, em que posso ajudar?
Antonio   18:09:57Boa noite
Antonio   18:11:00Tenho site com tráfego diário muito grande, cerca de 15.000 visitas por dia e um cliente de vcs informou que poderia hospedar com na locaweb sem problema
Antonio   18:11:23QUal plano eu teria que escolher?
Gabriel Silva   18:14:17Boa noite
Gabriel Silva   18:14:58Para esta quantidade de acessos somente cloud ou servidor dedicado
Gabriel Silva   18:15:19Os planos compartilhados suportam em torno de 3.000 acessos dia
Antonio   18:15:32Entendo
Antonio   18:16:06Agradeço a atenção
Gabriel Silva   18:16:18Posso ajudar com mais alguma informação?
Antonio   18:17:08Não obrigado

Apllicmz

Bem conforme a conversa e o que disse compre um servidor dedicado que resolve isso sem problemas




TaijovuNeji

Bah me desapontei totalmente com a locaweb depois dessa ¬¬  ... tinha quase certeza que eles dariam suporte.

Realmente acho que a única alternativa para o seu problema é comprar um servidor dedicado..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

tectonny

Bom vou tentar novamente, estou com um novo VPS com 2Gb de memoria, o fórum está limpo sem modificação alguma, instalei uma nova copia completa usando o banco de dados original.

Spectrum..!!

Amigo tectonny, ainda necessita de ajuda para este tópico? Há algo mais que possa nos relatar?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tectonny

Opa, na verdade estou em fase de teste, estou como o fórum sem modificação nenhuma, mas deixa como finalizado por enquanto.

Spectrum..!!

Quote from: tectonny on July 20, 2011, 09:33:21 AM
Opa, na verdade estou em fase de teste, estou como o fórum sem modificação nenhuma, mas deixa como finalizado por enquanto.

OK, vou fazer o seguinte: - Como julgo importante seu feedback, já que o fórum está sem MOD, e antes tínhamos este problema, vou deixar em aberto e daqui uns 15 dias nós debatemos mais sobre este assunto.
...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tectonny

Entendido, aos poucos eu vou colocando as modificações que mais acho importante para o andamento do meu fórum, e o consumo mudando eu vou informando aqui, o único que não devo recolocar é o pretyurl, que ao meu ver consome mais que o próprio fórum.

Spectrum..!!

Amigo tectonny, há algo mais que podemos acrescentar ao tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tectonny

Opa, tem sim, é o seguinte estou atualmente em um VPS com 4Gb de memoria e mesmo assim não suporta, o suporte informou que o problema não é com a memoria e sim com a quantidade de requisição que o meu site faz, é muito acima do que suporta uma hospedagem compartilhada (VPS), e no momento estou negociando um dedicado somente para mim, e não sendo mais compartilhado deve resolver o problema. Atualizo assim que tiver mais alguma informação.

TaijovuNeji

Estou trabalhando numa empresa de hospedagem, ainda hoje acho que consigo resolver seu problema, meu chefe vai ver um plano de VPS aqui para vc e já que entro em contato via MP.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

tectonny

Pessoal acho que posso dizer que foi resolvido, comprei um dedicado e até agora não deu problema.

Spectrum..!!

OK, obrigado por informar amigo.

Espero que em breve o amigo possa nos ajudar postando em um destes posts:

Procurando Host Gratuito

Procurando Host Pago

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: