Ajuda - Tema relacionado a Game

Started by LorenciaMaker, June 01, 2011, 05:57:34 PM

Previous topic - Next topic

LorenciaMaker

Oi pessoal , procurei,procurei e não achei um tema expecificamente relacionado a games.

Por favor se acharem algum relacionado a Game posta um link, procurei aqui na smf mais só achei 2 de WOW (antigos e bem desorganizados) e tambem outro de zelda =X


Por favor mim ajudem. preciso muito de um tema bom para meu fórum.


Minha versão é 2.0RC5 até mais galera.

Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

@LorenciaMaker, favor postar as dúvidas em suas respectivas seções.

Movido para a seção de Temas.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

LorenciaMaker

Agradeço as respostas , Acabei de comprar um tema do Vbulletin adaptado pelo próprio criador. bom nada de coisa crackeada :) , agradeço a vocês pois recebir o tema adiantado. obrigado Equipe SMF sempre atenciosa.

Spectrum..!!

De nada amigo, estaremos sempre aqui para o que der.

Tópico encerrado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: