News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Existe forum BRASILEIRO de suporte a SMF? Se não tem, Quem apoia criar um?

Started by SignoreBartolomeo, August 12, 2006, 08:06:27 PM

Previous topic - Next topic

Nícholas Carballo

Eu tenho uma hospedagem no UOL,10GB de espaço,segurança e agilidade é neles! se quiserem gente,vocês comigo tem total apoio no desenvolvimento,eu sempre baixo os mod's e coloco todos em português,e instalo no meu fórum,vocês desejam minha participação? gostaria demasiadamente de participar!

Tomás C.

Boa tarde,

Sempre existe um fórum de SMF brasileiro?

Tenho uma proposta de empresa full-time ou part-time para um brasileiro (ou português) que penso ser uma oportunidade única para quem gosta de SMF e ao mesmo tempo pode ganhar dinheiro

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=470262

E tenho imensa dificuldade em ser contactado por ter pouco destaque.

Já fechei com um programador mas precisava de outro.

Realmente faz falta um bom fórum SMF português

Spectrum..!!

Quote from: Tomás C. on March 29, 2012, 10:02:04 AM
Boa tarde,

Sempre existe um fórum de SMF brasileiro?

Tenho uma proposta de empresa full-time ou part-time para um brasileiro (ou português) que penso ser uma oportunidade única para quem gosta de SMF e ao mesmo tempo pode ganhar dinheiro

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=470262

E tenho imensa dificuldade em ser contactado por ter pouco destaque.

Já fechei com um programador mas precisava de outro.

Realmente faz falta um bom fórum SMF português

Bom dia (fuso horário).

Há tempos se fala em SMF Brasileiro etc....neste mesmo post há debates sobre isso e as devidas explicações também. Até o momento, nós da moderação/suporte, concordamos com que aqui está escrito.

Sobre as propostas de "emprego", como já disse em outro post, "fica registrado seu pedido".

Sobre ser contactado, sinto muito por isso, somos um fórum de suporte, nem todos fazem a leitura dos posts que não sejam direcionados à problemas com o SMF, seus Temas e ou MODs. Não há interferência da Moderação/Suporte aqui.

*1- Além do mais, os que aqui estão, são na maioria (ou quase na sua totalidade), usuários procurando ajuda, existem poucos que tem conhecimentos e condições de atuar no suporte.

Sobre "se fazer um bom fórum em português", ainda nos falta muito aqui, é notório. Porém, esta notoriedade também existe, para o lado do "bom suporte" quando rolamos as páginas principais e das seções. O amigo pode ter certeza que, estamos empenhados em modificar o que não atinge os membros de forma significativamente positiva ( ou a sua quase satisfação ).

Convém informar o longo trabalho realizado pela equipe de não haver um tópico sem resposta ao que foi solicitado, mesmo que de forma negativa. E, até mesmo, um simples link para a questão.

A equipe de moderação/suporte tem dialogado de forma mais "ferrenha" junto aos Administradores do SMF. Recentemente conquistamos uma nova seção "Arquivo" e hoje, logo cedo, nas primeiras horas do dia (BR), realizamos andamento em um debate sobre a participação mais a fundo, da equipe de moderadores com a equipe de tradutores, no que trata auxiliar a tradução do SMF PT/BR.

Enfim, como o amigo pode perceber, temos atuado, gratuitamente, para o sentido de melhorar o suporte em PT. Temos a certeza de que podemos ser um ótimo fórum de suporte, aqui mesmo no SMF.

Até onde sei,  o SMF não apóia fóruns de suporte externos.

Espero que o amigo tenha tido uma boa leitura e compreendido nosso trabalho, que em muitas vezes parece não estar sendo realizado por não haver postagens de nossa parte, mas há um belo trabalho sendo executado junto à ADM do SMF. Os trabalhos serão informados conforme orientação da Administração do SMF (salvo liberação do que já foi acordado).

Muito obrigado.

Este tópico está bloqueado por não haver necessidade atual de debater sobre o assunto principal, levando em conta os esclarecimentos já realizados aqui.


*edit 1.

Abraços,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: