[De Interesse PT e PT-BR] Leiam - Sugestão de Novos Sub-Foruns (Sub Quadros)

Started by aglioeolio, August 15, 2006, 04:37:41 PM

Previous topic - Next topic

aglioeolio

Estou vendo que no Forum são poucos topicos por pagina, e isso poupa bastante recursos do Host...
como existe a necessidade de diversificar os assuntos para alem das traduções oficiais de nossas linguas (PT e PT-Brasil), queria dar a sugestao de criação desses novos sub-foruns.

- Duvidas Comuns (FAQ) -> Upgrade, Instalação, Conversão de outros Foruns, ...
- Discussão de Código -> Instalação de Mods, Dicas e Manhas (Tips & Tricks), etc.
- Portais para o SMF -> Joomla, Tinyportal, SSI, Mkportal

Nao sei se é do interesse dos admins aumentar o leque de opções tanto para nós, mas mesmo assim deixo essa ideia aqui


KSE75

O Porto é uma Nação
FIFA Manager

zebronto

Se for isso que o KSE75 falou, apoio tbém.

Como o KSE75 falou no outro tópico, o português, e um tópico dentro do fórum, acho que deveria estar mais organizado.

O da lingua espanhola da um SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Muito organizado.

Se for para ficar igual, eu apoio!!!!!!!!!!!!! ;)


SignoreBartolomeo

Eu sugiro que, se cada país ou língua tenha seu fórum de mods, que apenas deixassem redirecionados para o fórum, apenas exigindo link para o site oficial ;)

Caso minha sugestão seja aprovada, o fórum brasileiro já tem host e já está instalado.

N3lson

E porke não enviar uma pm ao Admin deste fórum poderá ser kualker membro vamos tentar , vou enviar uma para ver a resposta.

Colokei a mensagem desta forma:

Se era possivel a criação de 3 Sub-quadros onde se seguiriam estes temas

  • Duvidas Comuns
  • Discussão de código
  • Portais SMF

    Segui a indicação do iniciante deste tópico.

    Espermeos k nossa voz se faça ouvir...
I´m Portuguese Yeah

ivogomes

Eu sou apenas o moderador do quadro. Não tenho permissões para criar novos sub-quadros... Mas a ideia é interessante!
SMF Portuguese Translator
SMF 2.0 (100% translated)

http://www.ivogomes.com
http://www.portaldascuriosidades.com

KSE75

Ivo, mas não podes "pressionar" os big bosses para fazer isso? É que o fórum cresceu e assim fica muito desorganizado.

Seguindo a mensagem do N3lson, eu sugeria criar 4 sub-quadros:

  • Guias e Tutoriais
  • Temas
  • Mods


E no quadro principal ficariam o resto das dúvidas gerais.
Acho que assm era suficiente por enquanto.

Tenta fazer isso (mesmo que sejam outros nomes) porque ia ajudar bastante  ;)
O Porto é uma Nação
FIFA Manager

aglioeolio

O Forum de Suporte em Espanhol era o forum que eu tinha visto isso e não me lembrava zebronto

Ivo, a minha idéia com o nome deste tópico é você sugerir pros admins por MP ou MSN, como um tipo de "porta-voz" (porque não vejo nas discussões de codigo/temas em ingles ninguem ativo que poste aqui tb) que os usuarios do SMF em portugues estão interessados em se aprimorar e divulgar mais o uso do SMF na nossa lingua.

Me desculpe nao enviar simplesmente uma MP, mas achei que a ideia era boa para agitar o forum aqui um pouco  ???


N3lson

Quote from: KSE75 on August 17, 2006, 07:13:09 AM
Ivo, mas não podes "pressionar" os big bosses para fazer isso? É que o fórum cresceu e assim fica muito desorganizado.

Seguindo a mensagem do N3lson, eu sugeria criar 4 sub-quadros:

  • Guias e Tutoriais
  • Temas
  • Mods


E no quadro principal ficariam o resto das dúvidas gerais.
Acho que assm era suficiente por enquanto.

Tenta fazer isso (mesmo que sejam outros nomes) porque ia ajudar bastante  ;)

Outra PM enviada vamos ver se vai ser desta....  :D
I´m Portuguese Yeah

zebronto

aglioeolio, acho a sua idéia fantástica, e acho que já estava na hora de realmente organizarmos isso melhor.

E acho que essa discução que estamos tendo nesse tópico, vai fazer com que a área de português, creça e muito.

Vc está de parabéns por iniciar essa discução.

Vamos tentar!!!!!!!! :D

ivogomes

Vou também enviar uma MP para os responsáveis do fórum a pedir essas alterações :)
SMF Portuguese Translator
SMF 2.0 (100% translated)

http://www.ivogomes.com
http://www.portaldascuriosidades.com


KSE75

O Porto é uma Nação
FIFA Manager

aglioeolio



Advertisement: