News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

[Procura] procuro mod PM

Started by GTC, May 14, 2007, 12:15:52 PM

Previous topic - Next topic

GTC

Boas!!!

procuro um mod em k os administradores tenham acesso a todas as pm enviadas/recebidas pelos users

OBS. para o php havia isso e dava muito jeito

um abraço

margarett

Pois, mas não há.

É contra os princípios da equipa do SMF, e como tal não há nenhum MOD "aprovado" para isso. Houve em tempos um "não-oficial", mas houve tanta crítica que o autor acabou por removê-lo.

Acredito que se consiga, mas eu nunca o encontrei. também não o quero usar, bem entendido.
O que queria era uma forma de apagar as MPs, sem ser por queries de mysql manuais
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

GTC

Boas!!!

por um lado compreendo ... por outro nao ... num antigo forum (php) a admin apanhou muita conversa indesejada por users do forum

se alguem souber, mesmo "nao-oficial" e keira dizer mande-me PM

um abraço

bellita

pois meu caro...eu ate sei como se faz, mas ja te digo que os meios não justificam os fins, e mais desculpe mas pela pregunta que faz aqui já lhe digo que voce não deve ter capacidade para o fazer. e 7um pouco complexo.

GTC

Boas!!!

BELLITA

penso k nao ajudas-te muito no teu comentario ... se sabe  e ker partilhar, eu (e possivelmente mais users) agradeco

OBS. com um manual simplifica muito ... depois e uma kestao de se analisar e ver se consigo ou nao

um abraço

M4ST3R™

amigo isso é tão simples  de faxer, se fores o administrador fundador e tiveres acesso ao cpanel nada mais facil...manda me pm k eu digo te como se faz.

M4ST3R™

#6
depois de muitas pms k tenho recebido aki fica um foto tutorial de como ler pms....  não aconselho k façam isso mas k se pode faxer...

marg edit: após recomendação da administração, as imagens foram retiradas. A equipa do SMF considera uma violação de privacidade a leitura das PMs, bem como a explanação de métodos para as ler. Tudo o que se passa no SMF (menos as passwords) é possível de ser consultado na BD. Ponto.

@M4ST3R™: Naturalmente que é boa vontade da tua parte. Mas a "casa" não acha bem, sorry...

M4ST3R™

mas até as passwords dá pra ver  se perderes algum tempo..quanto ao tuto  , axo bem k retirem...as pms k me enviaram não vão ser rspondidas...abraço..

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

jiraya

Quote from: M4ST3R™ on February 25, 2009, 07:35:12 AM
mas até as passwords dá pra ver  se perderes algum tempo..quanto ao tuto  , axo bem k retirem...as pms k me enviaram não vão ser rspondidas...abraço..
em principio sendo adm, ves as passwords mas codificadas

Advertisement: