Como colocar um link em html ,visto somente para usuarios registrados(Resolvido)

Started by leandrolmf, July 24, 2007, 03:59:57 PM

Previous topic - Next topic

leandrolmf

Queria um mod,que o visitante pudesse entrar no topico,mas não seria possivel visualizar o link para download.
Ja vi em alguns forums,mas nao achei mais.
Ele ficaria assim: o visitante entra e no lugar do link em html estaria
uma imagem pedindo pra registrar para poder ver o link ou responder ao topico para liberar o link html.
(RESOLVIDO)

Consegui fazer funcionar. Se alguem quizer o "esconde link" que eu baixei só entrar aqui e pegar,já traduzido para o portugues do Brasil.caso queira modificar enviar mensagem,que ajudo a modificar ex de como ficou:  hxxp:www.baladanapolis.com.br/forum/index.php?topic=2.0 [nonactive]  o link só apareçera caso se registre.
caso queira o download só entrar ae que ta bem explicadinho como funciona e o link
hxxp:www.baladanapolis.com.br/forum/index.php?topic=4.msg5#msg5 [nonactive]

®µÏ™


PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

leandrolmf

Instalei ele mas não encontrei suas funções ate agora! Não achei a função na qual citei acima,ele esta instalado mas nao sei nem pra onde foi,como ativar etc.
Mesmo assim obrigado!
Se alguem souber e puder me indicar como fazer o citado acima!

O Cobra

Amigo, ve no tema default e na linguagem EN, de certeza que ele já aperce

leandrolmf

Eu estou usando outro tema sem ser o original,sera que é por isso? Ele instala certinho,aparece "O pacote foi instalado com sucesso. Já deve poder começar a usá-lo. " So que nao achei ele em lugar nenhum

®µÏ™

Quote from: O Cobra on July 24, 2007, 06:07:47 PM
Amigo, ve no tema default e na linguagem EN, de certeza que ele já aperce


faço como disse o meu amigo o cobra.
depois post aqui o resultado.

para temas nao defaul tens que alterar no teu tema as modificações por ele deitas.

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

leandrolmf

Sim amigo funcionou no modo ingles aparece a opção,mas agora vem o problema como fazer pra aparecer no portugues?

Apllicmz

tens que fazer a tradução pra Pt....sobre isso acho que tem aqui no forum



leandrolmf

Sim amigo traduzir eu ate traduzo,so que o problema eu não expliquei direito,o mod se auto instala,em uma pasta do template default,e em um arquivo.segue o local.
Execute Modification ./Themes/default/languages/Modifications.english.php Test successful
2. Execute Modification ./Sources/Subs.php
queria que ele se modificasse no modo portugues,mas nao sei mecher,coloco em inglês ele funciona normal,volto pro portugues ele some

Apllicmz

EU tambem entendi mais tens que entrar aqui
/Themes/default/languages/Modifications.english.php

traduzir para o pt dentro deste
/Themes/default/languages/Modifications.portuguese.php
vai ver que fica tudo resolvido



leandrolmf

Consegui fazer funcionar. Se alguem quizer o "esconde link" que eu baixei só entrar aqui e pegar,já traduzido para o portugues do Brasil.caso queira modificar enviar mensagem,que ajudo a modificar ex de como ficou:  hxxp:www.baladanapolis.com.br/forum/index.php?topic=2.0 [nonactive]  o link só apareçera caso se registre.
caso queira o download só entrar ae que ta bem explicadinho como funciona e o link
hxxp:www.baladanapolis.com.br/forum/index.php?topic=4.msg5#msg5 [nonactive]

O Cobra

Quote from: joomlamz on July 24, 2007, 08:20:47 PM
tens que fazer a tradução pra Pt....sobre isso acho que tem aqui no forum
Ao então copiar o que está na linguagem EN e colar na linguagem PT

Advertisement: