News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Criar um forum no site FreeHostia

Started by LinkinParkBoy, November 07, 2007, 12:12:06 PM

Previous topic - Next topic

LinkinParkBoy

Então é o seguinte, registei-me no famoso http://www.freehostia.com/ para alojar o meu fórum de testes.

Mandei para lá os ficheiros via ftp, e criei uma base de dados lá, dei o nome e pass e ele criou sozinho.

Ao instalar o fórum ele da-me um erro, a dizer que o install não conseguiu achar a base de dados, e eu meti os dados todos correctos  :'(

®µÏ™

isso cheira-me que não tens remédio senão falar com o admin é que também tive a ver um a pouco tempo e dizia. que não se conseguía ligar a base de dados. e não havia muita volta a dar.

ps.servidor free agora o teu não sei. mas de todos deve ser o que menos aconselho dá muitos problemas.

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

O Cobra

Amigo, mas porque que o amigo não cria uma nova BD na sua conta paga?? E deixa de ter problemas desses

LinkinParkBoy

Quote from: O Cobra on November 08, 2007, 01:39:45 AM
Amigo, mas porque que o amigo não cria uma nova BD na sua conta paga?? E deixa de ter problemas desses

É que eu sou "meio admin" num forum, quando preciso de fazer alterações subo a admin e depois desço, pk não sou eu k pago o alojamento e não tenho acesso ao ftp.

Assim para não chatear eles fazia num free um de testes, já tive um no lycos tripod mas esse é só pub, mas nesse FreeHostia não leva-se com pub, mas não funca

LinkinParkBoy

Quote from: ®µÏ™ on November 07, 2007, 05:52:25 PM
isso cheira-me que não tens remédio senão falar com o admin é que também tive a ver um a pouco tempo e dizia. que não se conseguía ligar a base de dados. e não havia muita volta a dar.

ps.servidor free agora o teu não sei. mas de todos deve ser o que menos aconselho dá muitos problemas.

Quais são os servers free que mais conheçes tirando este e o lycos tripod?

jossanaijr

Apenas um lembrete que o Freehostia bloqueou o IP do Brasil já faz algum tempo.
E servidor grátis é aquilo...

LinkinParkBoy

rummsi

tenta o hxxp:rummsi.org [nonactive], é grátis e não dá qualquer problema com os fóruns SMF

LinkinParkBoy

Já consegui, parvoísse minha

Tks a todos  ;)

Advertisement: