News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Desactivar o « anterior seguinte »

Started by migueldefender, November 10, 2008, 04:06:17 PM

Previous topic - Next topic

migueldefender

Boas,

é possível desactivar a opção « anterior seguinte » que aparece no topo de cada topico ou então alterar a sua função?

É que algum pessoal se queixou porque pensa que aquele botão é para a página seguinte do tópico, e só mais tarde se apercebem que é outro tópico.


Cumprimentos,

pedrox

#1
Sugestão:

Podes trocar anterior e seguinte por "Próximo tópico" e Tópico anterior", por exemplo  :D Ou por "poste" em vez de "Tópico"  :D , Assim já ninguém confundia
Ajuda e serás ajudado


migueldefender

Jossa, já agora diz-me uma coisa :). Aqueles quadros para procurar determinados códigos e substituir por outros, ou nesse caso apagar essas linhas de código, onde posso ver isso?

Já vi também que posso fazer adição de botões no topo do Fórum, mas para isso tenho de entrar na parte da programação, mas não sei onde estão esses códigos todos.

Não sei se me fiz explicar correctamente. :(

Pedro, e será isso mesmo o que irei fazer. :D


Um abraço,

jossanaijr

#4
Queres editar manualmente?

Eu faço assim:
#1 Por FTP baixo o arquivo que vou editar para o meu PC (Uso o FileZilla para FTP)
#2 Faço um backup do arquivo baixado caso de algum problema
#3 Edito o arquivo usando o NotePad ++
#4 Por FTP faço o upload do arquivo.

O arquivo depende de cada caso.  Neste está escrito:
'/themes/{themename}/Display.template.php'

ou seja o arquivo é o Display.template.php
que encontras no caminho '/themes/{themename}/Display.template.php'

Era isso que querías saber?

migueldefender

Acho que é isso, ou pelo menso vai ao encontro do que eu precisava de saber. :) Já fiz os passos que indicaste, só tenho é um pequeno "problema", é que não tenho um programa para abrir os ficheiros PHP, aconselhas algum?


Um abraço,


migueldefender

Quote from: jossanaijr on November 10, 2008, 04:51:55 PM
http://notepad-plus.sourceforge.net/br/site.htm

Ahhhh, isso é que é o NotePad++, quando falavas em NotePad pensava que te estavas a referir àquele que vem no Windows. :)

Curioso, apaguei uma linha a ficou na mesma (aparentemente), a outra não a achei  ???. Como posso colocar o backup que fiz para voltar a ver de novo?


Um abraço,

jossanaijr

Pega um trecho do que queres substituir e coloca na opção LOCALIZAR (no notepad).
Depois apaga o que deve ser removido e acrescenta o novo script.
E não esquece de salvar.
Depois transfere o arquivo novamente para a hospedagem.

Para voltar o backup é só renomear para o nome anterior no teu PC e também fazer o upload via FTP substituindo o arquivo que tinhas modificado.

migueldefender

Jossa, e se ele não localizar o trecho? É que ele achou um (o do Bottom) mas o outro não achou.

Um abraço,

margarett

Procuras por partes da linha. É natural que algumas coisas ele não encontre "chapa 5", sobretudo se não estiveres a usar o tema default...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: