News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Dificuldades com o MOD "Hide tag"

Started by Jumper™, March 03, 2009, 04:54:07 PM

Previous topic - Next topic

Jumper™

Olá companheiros(as)

Estou com dificuldades em aplicar o mod Hide Tag 1.7.1.
Já tenho a actualização 1.1.8 do fórum, e estou a usar o tema Cerberus.

A instalação decorreu sem erros, mas quando utilizo as tags [hide] não funcionam.

Será que alguém me pode dar uma ajuda?

Cumprimentos
Jumper

Apllicmz

Nao funciona no no default themes ou no teu theme



Jumper™

#2
não funciona no meu tema, nem no default.

Darkness_Black

Bom na verdade eu aconselho este mod "Registered Links" pois ele só vai apresentar os links pro membro se ele realmente for cadastrado se n for ele vai visualizar no lugar de links register or login
a n ser que vc queira esconder n links e sim textos.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Jumper™

Na verdade eu quero esconder também imagens e texto, de qualquer modo vou testar o Registered Links.

Obrigado

margarett

Bom, no tema default e linguagem EN tem de funcionar directo.

Se não funcionar a aplicação do MOD falhou por algum motivo, ou então falta habilitar/configurar alguma opção.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

"Registered Links" esconde tb imagens pois trata-se de um link a imagem e tudo relacionado a links este mod esconde. É uma mao na roda  :P

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Jumper™

Instalei o "Registered Links", agora queria abrir o forum aos visitantes mas não sei como fazer.

Alguém pode dar uma dica?

Cumps

Advertisement: