News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Erro em MP de apenas um Membro

Started by Darkness_Black, June 11, 2009, 04:46:45 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Boa tarde galera hj aconteceu um Inesperado na caixa de MP de um membro.
Quando ele entrou para verificar suas mps deu erro e n consegue entrar e é só com ele pois para tds os outros esta normal n sei mais o que fazer poderiam me dar um Help olhem o erro:


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Erro 500?! Ui... Ele que tente com outro browser. Já agora, ele está a usar qual?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Ele jah tentou com o IE e com o FF mas os dois da na mesma até entrei na conta dele pra ver isso mas nada a resolver  :(

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

E confirmaste que isso acontece mesmo?

Não estou a ver porquê... Talvez um caractere esquisito no username?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Naum ele sempre usou o mesmo nome e sempre recebeu mp normalmente n vejo por que isso aconteceu tb.
Ele pediu pra mandar MPs pra ele até sair da primeira pagina agora esta normal da segunda pag em diante mas a primeira da erro.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

igorcoelho

hum  >:( eu tenho também o mesmo problema! mas o pior é que é com a minha conta lol conta de administrador!

algo estranho se passou com esse teu membro do teu fórum e acontece comigo com a minha própria conta, mas penso que poderá ser mesmo algum erro na base da dedos... acho... :-[


alguém sabe ou pode saber o possivel erro???

margarett

* margarett coça a cabeça...

Algum de vocês tem instalado o AEVA? Que versão?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

igorcoelho

Quote from: margarett on June 16, 2009, 05:38:33 AM
* margarett coça a cabeça...

Algum de vocês tem instalado o AEVA? Que versão?

eu não...  :-[

margarett

Mandem lá a lista de MODs para eu ver se algum bate com os (poucos) resultados das pesquisas que fiz...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

igorcoelho

Quote from: margarett on June 16, 2009, 09:42:29 AM
Mandem lá a lista de MODs para eu ver se algum bate com os (poucos) resultados das pesquisas que fiz...

aqui fica (ok)

Quote
- reCAPTCHA for SMF
- Auto Embed Video/Audio Clips
- SimplePortal
- RateThatTopic
- Highslide Image Viewer
- eNinja - Admin Notes
- Allowed Groups Embedded Flash

mas tem também muitas cenas que aterei e pode também ser de algo...  :-[ não sei

Darkness_Black

QuoteThank You Mod      1.2.1      
2.    SMF 1.0.7 / 1.1 RC2 Update    1.0    
3.    [user] BBC Tag                  1.0.1    
4.    User Control Panel By Alan S    2.0    
5.    SMF 1.0.16 / 1.1.8 Update    1.0    
6.    Simple Image Upload           1.1.0    
7.    SMF 1.0.17 / 1.1.9 / 2.0 RC1 Update    1.0    
8.    Language File Compare           1.0.1    
9.    Registered Links                     1.0    
10.    Custom_Greeting_Depending_on_Time    1.0    
11.    Google Verification META Tag    1.0    
12.    Ad Managment                     2.3    
13.    SMF 1.0.7 / 1.1 RC2 Update    1.0    
14.    User Control Panel V1.4 to V2.0 Upgrade    1.0    
15.    Justify BBCode                     1.0    
16.    Hack's Park Shoutbox             2.0    
17.    Disable Right Click               3.1    
18.    SMF 1.0.15 / 1.1.7 Update    1.0    
19.    Stop Spammer                     2.2    
20.    Auto Embed Video/Audio Clips    4.0.2
21.    No Quote BBCode                    1.2    
22.    Copy Topics                             1.4    
23.    Hide SMF Version                1.0.3b    
24.    Award Mod                            1.11    
25.    Ad Managment                    2.3    
26.    TinyPortal                           0.983    
27.    Enhanced Profile Header     1.0    
28.    Reason For Editing Mod            1.14 
29.    Moderator Activity Report for SMF1.1.4    1.2     
30.    Next Post Level                    1.2    
31.    Signature Area BBCode Buttons    1.5       
32.    Hide Tag Special    1.8.1

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Tanto um como o outro tem o AEVA :P --> Auto Embed Video/Audio Clips

Desinstalem essa versão e instalem a ultima. Foi a unica causa que encontrei para erros do género nas minhas pesquisas...

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

igorcoelho

alkguém pode me esplicar isto  :-[

QuoteModifyAevaSettings() errors.

Please refer to this every time someone posts an error message mentioning that function.

"Undefined function" error -> this is AjaxChat screwing up your install (it could possibly be another mod, but this is the better known one.) AjaxChat doesn't follow SMF guidelines for its install script. I PMed its author months ago telling him what to do (a few bytes to change), he said he'd update it, he never it. I PMed him again a couple of weeks ago, he didn't answer either. AjaxChat is badly programmed. It's not Aeva's fault. Quick workaround: make sure to install Aeva before you install AjaxChat. Longer workaround: try to lobby the author for taking 12 seconds to make the change. It's already cost me hours in explaining the same thing again and again, I will no longer be replying to this kind of request.

"Already defined" error -> this is a SMF limitation. It doesn't try to check whether you already installed a mod before. As a result, if you don't uninstall a mod before reinstalling it, everything will be copied twice. This is a problem on ALL PACKAGES and can only be fixed by educating yourself on how to install packages in current versions of SMF. Quick workaround: apart from being careful next time, there is none. You'll have to uninstall Aeva manually, file by file. It's not a big mod though, so it shouldn't take more than 10 minutes.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Me parece que no seu caso o que ta entrando em conflito será que poderia ser o ajax chat  ::)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

igorcoelho

Quote from: margarett on June 17, 2009, 05:26:46 AM
Tanto um como o outro tem o AEVA :P --> Auto Embed Video/Audio Clips

Desinstalem essa versão e instalem a ultima. Foi a unica causa que encontrei para erros do género nas minhas pesquisas...



está resolvido  ;D obrigado margarett  ;D

Advertisement: