News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

smillys

Started by sagaveta, October 01, 2009, 06:51:42 AM

Previous topic - Next topic

sagaveta

pressiso de ajuda para instalar smiles no meu forum apaguei sem querer e agora nao sei por de volta

qualquer ajuda agradeco  obrigado

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

sagaveta

apaguei aonde se poe os smiles e agora nao aparece nada so o nome dos smiles mas nao a imagem

sagaveta

margarett

Continuo sem perceber...

Apagaste os smileys via Administração, apagaste via FTP...

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

sagaveta

margarett

E são os smileys originais ou conjuntos instalados depois?

Se forem os originais, a forma mais fácil (que não é fácil de todo...) de repor isso é:
- instalas no teu PC um SMF "fresco"
- vais ao phpmyadmin do teu PC e exportas a tabela "smf_smileys"
- vais ao phpmyadmin do teu fórum e importas essa tabela para a BD
- via FTP colocas o conteúdo da pasta "Smileys" do teu PC na pasta "Smileys" do teu fórum

Outra hipótese é que não tenhas apagado mesmo, tenhas só mudado o conjunto de smileys a usar. E (é uma critica que me merece o SMF) a administração de smileys é, no mínimo, esquisita à brava...

sagaveta

sagaveta

olha te mandei uma mensagem podes ver?

margarett

Marcado como resolvido, havia um caminho mal definido na administração dos Smileys ;)

sagaveta

obrigado pela ajuda

Advertisement: