News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Página em branco após instalar o fórum

Started by raibom, October 14, 2009, 01:00:37 PM

Previous topic - Next topic

raibom

Sei que existem vários tópicos sobre esse assunto mas ainda não consegui resolver o problema. Após instalar o smf e logar como administrador eu consigo visualizar o fórum normalmente mas quando não estou logado o fórum aparece em branco ai tem que fica pressionando f5 até a página carregar. já desabilitei o mod_security no meu host mas o problema ainda persiste. Alguém tem uma idéia?. O link do fórum é hxxp:privatebr.com.br/forum [nonactive] a versão usada é a 1.1.10

margarett

Quote
Discuz! info: Can not connect to MySQL server

Time: 2009-10-15 2:09pm
Script: /forum/index.php

Error: Acesso negado para o usuário 'username'@'10.5.5.97' (senha usada: NÃO)
Errno.: 1045

Similar error report has been dispatched to administrator before.

http://faq.comsenz.com 搜索此错误的解决方案
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

raibom

Coloquei o fórum agora em hxxp:www.veryhardplayer.com.br/forumteste [nonactive] e continua o mesmo problema. não conseguiu achar a ferramenta smfinfo.php e a status.php não esta funcionando.

Spectrum..!!

Consigo ver ambos os links (Fire Fox 3.5.4).....

anexo do hxxp:www.veryhardplayer.com.br/forumteste.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: