News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

SMF Arcade 2.0.0

Started by GUNNERPT, November 21, 2009, 07:06:45 PM

Previous topic - Next topic

GUNNERPT

Estou com o seguinte problema...

Ando há que tempos a tentar instalar o Arcade 2.0.0 no meu forum SMF 1.1.10 .... e o problema é que a instalação corre bem sem erros, mas depois não vejo Arcade em lado nenhum ... nem no meu theme nem no default ... nada ... népias...


SMF Arcade 2.0.0 Installer
Updating
Success with no errors!
Tables have been updated!
Package was installed. If you have SMFArcade 1.x installed you can import games and scores now


List files in package
Files in archive SMF_Arcade_2.0.18.zip:

   1. package-info.xml (5643 bytes)
   2. install.xml (13098 bytes)
   3. Sources/Arcade.php (11795 bytes)
   4. Sources/ArcadeInstall.php (13558 bytes)
   5. Sources/ArcadeList.php (11187 bytes)
   6. Sources/ArcadePlay.php (20014 bytes)
   7. Sources/ArcadeStats.php (8817 bytes)
   8. Sources/ArcadeSettings.php (5848 bytes)
   9. Sources/Subs-Arcade.php (27497 bytes)
  10. Sources/ManageGames.php (29129 bytes)
  11. Themes/default/arcade.js (4933 bytes)
  12. Themes/default/swfobject.js (9321 bytes)
  13. Themes/default/Arcade.template.php (23715 bytes)
  14. Themes/default/ArcadeMenu.template.php (5970 bytes)
  15. Themes/default/ArcadeAdmin.template.php (12493 bytes)
  16. Themes/default/ManageGames.template.php (15015 bytes)
  17. Themes/default/languages/Arcade.english.php (6070 bytes)
  18. Themes/default/languages/ArcadeAdmin.english.php (5158 bytes)
  19. Themes/default/languages/Arcade.english-utf8.php (6070 bytes)
  20. Themes/default/languages/ArcadeAdmin.english-utf8.php (5158 bytes)
  21. Themes/default/images/favorite.gif (354 bytes)
  22. Themes/default/images/favorite2.gif (985 bytes)
  23. Themes/default/images/star2.gif (203 bytes)
  24. Themes/default/images/gold.gif (551 bytes)
  25. ArcadeLicense.txt (18328 bytes)
  26. installArcade.php (8582 bytes)
  27. newscore.php (1766 bytes)
  28. package_install.php (4334 bytes)
  29. changelog.txt (3978 bytes)
  30. Themes/default/languages/Modifications.english.php (2483 bytes)
  31. getid3/getid3.lib.php (42042 bytes)
  32. getid3/getid3.php (44317 bytes)
  33. getid3/module.audio-video.swf.php (6005 bytes)


Alguém me pode ajudar? Já procurei por solução e não consegui encontrar  :-\

GUNNERPT

Mais alguém alguma vez teve algum problema destes, ou sou só eu?

:-\

Spectrum..!!

Já procurou colocar o fórum em ingles e com o tema default, se tudo funciona?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT

o theme default sim...

tb está em inglês (até porque não consigo meter em português, apesar de ter seguido o tutorial à risca)

ou seja, default e inglês e nada de arcade...  :-[

GUNNERPT

Presumo que seja um problema sem solução, então...  :-\

Obrigado.

Spectrum..!!

#5
Amigo GUNNERPT, acabo de instalar um fórum limpinho 1.1.10 e o SMF ARCADE 2.0.18 ......http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=36

O fórum está em inglês.

Tudo correu perfeitamente ...(anexos).

PS. Confirme lá no local do download a versão do MOD.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT

Caro MFox08, obrigado pela ajuda ... apaguei o mod, fui novamente fazer o download segundo esse link e segui os seguintes passos:

1) SMF Default Theme / Inglês
2) Admin
3) Packages
4) Download Packages
5) Upload a Package
6) Procurar:SMF_Arcade_2.0.18.zip
7) Upload

"Package uploaded successfully
Package has been downloaded successfully
SMF Arcade"


8 ) Apply Mod

"Install Actions
Installations actions for "SMF Arcade":
Installing this package will perform the following actions:
   Type    Action    Description
1.    Execute Modification    ./index.php    Test successful
2.    Execute Modification    .Sources/ManagePermissions.php    Test successful
3.    Execute Modification    .Sources/Subs.php    Test successful
4.    Execute Modification    .Sources/Who.php    Test successful
5.    Execute Modification    ./Themes/default/index.template.php    Test successful
6.    Execute Modification    ./Themes/default/languages/Modifications.english.php    Test successful
7.    Execute Modification    ./Themes/default/languages/Modifications.english-utf8.php    Skipping file
8.    Extract File    .Sources/Arcade.php    
9.    Extract File    .Sources/ArcadeInstall.php    
10.    Extract File    .Sources/ArcadeList.php    
11.    Extract File    .Sources/ArcadePlay.php    
12.    Extract File    .Sources/ArcadeStats.php    
13.    Extract File    .Sources/ArcadeSettings.php    
14.    Extract File    .Sources/Subs-Arcade.php    
15.    Extract File    .Sources/ManageGames.php    
16.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/arcade.js    
17.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/swfobject.js    
18.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/Arcade.template.php    
19.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/ArcadeMenu.template.php    
20.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/ArcadeAdmin.template.php    
21.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/ManageGames.template.php    
22.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/languages/Arcade.english.php    
23.    Extract File    /home/...s/public_html/Themes/default/languages/ArcadeAdmin.english.php    
24.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/languages/Arcade.english-utf8.php    
25.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/languages/ArcadeAdmin.english-utf8.php    
26.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/images/favorite.gif    
27.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/images/favorite2.gif    
28.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/images/star2.gif    
29.    Extract File    /home/.../public_html/Themes/default/images/gold.gif    
30.    Extract File    ./ArcadeLicense.txt    
31.    Extract File    ./installArcade.php    
32.    Extract File    ./newscore.php    
33.    Extract Tree    ./getid3    
34.    Create Tree    ./Games    
35.    Execute Code    package_install.php"


9) Install Now

"SMF Arcade 2.0.0 Installer
Updating
Success with no errors!
Tables have been updated!
Package was installed. If you have SMFArcade 1.x installed you can import games and scores now"


10) Resultado



:-\

O Arcade não me aparece em lado nenhum ...


Spectrum..!!

Incrível, teu fórum só pode estar com o padrão de linguagem diferente do normal.
Faça uma revisão:

> ADMIN > Server Settings >
verifique se a aba que está ativa é a CORE CONFIGURATION, na lista de linguagens do fórun, senão me engano existem 2 ENGLISH (me lembro de ter tido um problema bem próximo a este seu). Role as opções desde a primeira opção e localize a primeira ENGLISH e coloque como padrão do fórum. Caso não dê resultado, em aparecer o botão do ARCADE, tente com a segunda opção ENGLISH (deve ser mais para o fim da listagem).
Ao testar as opções de linguagem não se esqueça de efetuar um F5 em seu navegador.....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT

Incrível? Incrível é isto:

  :-\

Só tenho 1 inglês. Como já referi, até já tentei instalar o português conforme o tutorial meti os ficheiros todos no sitio e também não me aparece a opção português (mas isso é outra luta).

Será que o arcade não aparece por causa das permissões no painel de controlo do host?

Obrigado.

Spectrum..!!

Quotenão me aparece a opção português (mas isso é outra luta).

E porque? Qual erro apresentado?

Se na tentativa de upar não consegue ou as mesmas não tem efeito no teu fórum, não seria o caso de informar ao suporte de teu Host?
Creio que tenha algo de errado lá.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT

Quote from: MFox08 on November 28, 2009, 01:19:55 PM
E porque? Qual erro apresentado?

Não dá erro nenhum ... simplesmente a opção "português" não aparece para seleccionar...

Quote from: MFox08 on November 28, 2009, 01:19:55 PM

Se na tentativa de upar não consegue ou as mesmas não tem efeito no teu fórum, não seria o caso de informar ao suporte de teu Host?
Creio que tenha algo de errado lá.

O estranho é que outros mods funcionam perfeitamente , como é o caso do Ajax chat ou Aeva ... mas para o Ajax funcionar tive que alterar as permissões... antes dava erro ...

mas o "arcade" a "radio" o "português" nenhum destes dá erro e nenhum aparece no forum ... também queria tentar a "shop" mas nem tenho vontade com as coisas a correrem assim...

mas para já eu queria resolver era o "arcade" ... um problema de cada vez...

Spectrum..!!

Quotemas para já eu queria resolver era o "arcade" ... um problema de cada vez...

Claro, me responda:
- O Host é pago? Teu fórum foi instalado diretamente (pelo CPanel) na versão 1.1.10 ou é upgrade pelo painel Adm?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT

Sim, é um host pago.

O SMF 1.1.10 foi instalado directamente no Cpanel do host ... de acordo com este tutorial:

http://www.youtube.com/watch?v=Ut-tDvRDB5M

tudo tem funcionado bem, excepto isto.

Spectrum..!!

OK, entre em contato com o suporte de seu Host e solicite uma averiguação quanto as permissões, informe a eles que você necessita de alterar a pasta do fórum. Em muitos casos, inclusive o meu (que foi solucionado), a pasta do fórum tende a dar problemas até que o pessoal do Host interfira.
Tenho quase certeza de que seu problema será solucionado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

Quote from: GUNNERPT on November 28, 2009, 06:38:27 PM
O SMF 1.1.10 foi instalado directamente no Cpanel do host ... de acordo com este tutorial:

Usando o fantastico?
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Costa on November 28, 2009, 10:53:01 PM
Quote from: GUNNERPT on November 28, 2009, 06:38:27 PM
O SMF 1.1.10 foi instalado directamente no Cpanel do host ... de acordo com este tutorial:

Usando o fantastico?

Se o amigo seguiu a risca o vídeo, não foi pelo fantástico, foi criando uma base de dados.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT

Segui o tutorial à risca sim ... até o meu cpanel é igual ao do tutorial, uma vez que o tutorial é do meu host ...

Vou contactar o suporte técnico e depois digo alguma coisa.

Obrigado  ;)

Spectrum..!!

Quote from: GUNNERPT on November 29, 2009, 05:52:55 PM
Segui o tutorial à risca sim ... até o meu cpanel é igual ao do tutorial, uma vez que o tutorial é do meu host ...

Vou contactar o suporte técnico e depois digo alguma coisa.

Obrigado  ;)

Perfeito amigo, aguardaremos a sua resposta para ver se chegamos a uma conclusão.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT

Já tenho uma resposta do meu suporte técnico:

QuotePoderá alterar as permissões das pastas/ficheiros a qualquer momento através do seu cliente de FTP ou pelo gestor de ficheiros do cPanel.

A questão é: de que pastas é que eu tenho que alterar as permissões e que permissões é que eu tenho que colocar lá?

:-\

Spectrum..!!

Quote from: GUNNERPT on December 02, 2009, 06:50:51 PM
Já tenho uma resposta do meu suporte técnico:

QuotePoderá alterar as permissões das pastas/ficheiros a qualquer momento através do seu cliente de FTP ou pelo gestor de ficheiros do cPanel.

A questão é: de que pastas é que eu tenho que alterar as permissões e que permissões é que eu tenho que colocar lá?

:-\

Que bom que houve manifesto do Host.


As permissões, geralmente se usa 755 (por questões de segurança) ou 777*.
*Via de regra, nunca defina diretórios ou arquivos para 777, salvo em certos casos o SMF precisa gravar em um diretório (volumes, anexos, avatares, etc...).
Deixe seu site a 755 a menos que o SMF informe e solicite alteração.


Ainda, na informação do Host, nem sempre o usuário consegue efetuar realmente as mudanças nas permissões sem que haja intervenção por parte do suporte do mesmo (dado a própria razão de segurança imposta por eles mesmos). Como aqui já informaram que você pode alterar é sinal de que já efetuaram uma checagem na sua conta e tudo deve estar normalizado então.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: