Boas vindas à sua seção SMF PT & SUA PRIMEIRA PESQUISA.

Started by Spectrum..!!, July 18, 2011, 02:00:52 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

 
Olá amigo, seja bem vindo à seção em Português do SMF !

Estamos orgulhosos por terem escolhido este maravilhoso sistema, SMF, para criar seu fórum.

Primeiramente, informamos que as pessoas que aqui prestam auxílio são voluntárias, não recebemos nada em troca dos serviços prestados, fazemos isto por amor ao SMF.

Informação: Suporte do SMF difere de personalização no SMF. NUNCA confundir os dois.

- Suporte* é quando o sistema SMF apresenta erros e ou anomalias, na sua forma pura de pré/pós instalação. Isto pode ser percebido visualmente ou pelo PCA - Painel de Controle Administrativo do SMF em: > Administrar > Manutenção > Logs.
* Prioridade da equipe de Moderação/Suporte.

- Personalização é quando o sistema SMF não apresenta a situação acima, mas você quer modificar ou adicionar mais opções ao seu sistema. É necessário, em muitas vezes, aguardar um voluntário vir auxiliar na empreita, em alguns casos é necessário instalar, modificar e testar as opções. Aqui consta de: Modificações para adequar as necessidades de cada sistema e os Temas, para atender o gosto de cada usuário.

Tenha em mente que seu problema já pode ter alguma solução, utilize o mecanismo de busca do SMF. Este mecanismo está no canto superior direito da página da comunidade. Procure utilizar palavras que estejam relacionadas ao seu problema, como os exemplos: "instalar SMF", "mudar tema"....entre outras tentativas que você pode realizar, use a criatividade, mas procure ler as mensagens associadas ao seu problema.

No caso de suas tentativas de pesquisa não surtirem algum efeito, ainda antes de criar um novo tópico, pedimos que seja o mais claro possível na utilização do título do post, procure transferir seu problema para este título. Sobre a criação e navegação da seção, você pode ler mais aqui

Para a criação de um novo post, procure postar na área correta, se o problema estiver relacionado à instalação e ou adaptação/alteração de alguma Modificação (MOD) a área correta é aqui

Para problemas de instalação e ou adaptação/alteração de Temas, a área correta é aqui

Para um pedido de ajuda, caso não seja bem interpretado, ou não seja resolvido a sua maneira, pedimos o favor de não se permitir a se enraivecer e passar a exigir solução dos amigos e companheiros da comunidade. Não há urgência no atendimento, todos os pedidos são tratados por igual, sem distinções. Nosso trabalho é focado em prol da comunidade e nunca a favor de um único membro.

ATENÇÃO:

Procure ser gentil e ou educado com quem lhe presta auxílio.
Não faça SPAM, BUMPS em menos de 24 horas e OFF TOPIC. Em caso de ofensas informe ao moderador local. Não será permitido bate bocas nos posts.
Procure não utilizar em sua assinatura, ou em perfil, links de sites que contenham e ou divulguem WAREZ ou assuntos ilegais.  Caso seja notificado de tal, procure corrigir suas informações o mais breve possível, e, caso não tivermos de sua parte uma resposta positiva ou a remoção de tal, será devidamente advertido e poderá ser punido por tal ação.

link do indice da comunidade
*este índice passará por atualizações.

Ao entender que está satisfeito com as dicas e ou soluções apresentadas a você, é favor dar o tópico como resolvido, basta clicar no botão "TÓPICO RESOLVIDO" (veja no anexo 1). Esta situação também serve para dar continuidade aos assuntos, quando seu autor, sentir a necessidade de reabertura do debate (claro que o botão estará na situação de "Tópico não Resolvido" e deverá ser clicado).


As referências para a criação deste tópico são:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=184896.0
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=323908.0
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=197001.0

Este post é uma idealização dos moderadores ☺Spectrum..!!☻ e TaijovuNeji

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: