News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Aumentar altura do forúm

Started by Ureca, June 25, 2010, 09:41:10 PM

Previous topic - Next topic

Ureca

Olá a todos.
Versão: 2.0RC3

Dúvida: Como mudar a altura antes dos botões (Home, Members...) para ficar mais espaço para a logotipo e o avatar do membro?

Uma screen:

Obrigado.
FLw

Spectrum..!!

Isto é uma questão de personalização, o que requer:

instalar o tema em um fórum demo e fazer as alterações.

Pede-se paciência ao amigo Ureca.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Qual é o theme que vc usa? Eu procurei por OrangeLine mas soh econtrei 2 que não eram iguais ao seu...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Ureca

Orangeline_alt_203

O "203" acho que é versão...
FLw

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Veja se inserindo alguns <br>, eu coloquei 3 e acima disto dá problema...

No arquivo index.template do tema

depois de:

<a href="'.$scripturl.'" title=""><span id="logo">&nbsp;</span></a>';
        echo '
          </div>
      </div>
  </div>
    <div id="toolbar">


Insira:

    <br>
    <br>
    <br>   
   


Tem que testar para ver se resuta em algo positivo.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

#6
A altura dessa área no theme é de 132px ...
Para mudar isso.. vá na pasta CSS e abra o arquivo index.css

Procure por #head-r ... em height:132px; troque o 132px pelo tamanho que vc quer que tenha essa área... vamos supor que vc coloque +20px ficando com 152px
Então vc deve agora procurar por #header e fazer a mesma coisa que fez em #head-r

Tudo pronto? Ainda não.. vc terá que mudar o tamanho de 3 imagens que fazem o fundo da área do avatar, estas imagens estão em: orangeline_alt_203/images/img
Elas são: h-bg.png , hl.png e hr.png .... todas essas imagens estão com a altura de 132px (tamanho original da área do avatar) como no exemplo foi adicionado +20px ao tamanho da altura... então vc deve fazer isso com essas 3 imagens tbm.. o tamanho delas ficarão em 152px ...

Qualquer dúvida é soh perguntar
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Ureca

Irei tentar... Obrigaddo, se funcionar digo aqui.
FLw

.нααяɗ

Funcionou amigo? Se funcionou, marque o tópico como resolvido, caso contrário, diga o que deu errado.
:D

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

Abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: