quais sao esses mods para simple portal

Started by Mateusziin, December 07, 2010, 09:38:55 AM

Previous topic - Next topic

Mateusziin

Relacionados ao Simple Portal:

http://d.imagehost.org/0213/Untitled_11.png
Tipo links de redirecionamento mais não esta em um block, tipo ta escrito as coisas ai você clica e é redirecionado para a pagina que clicou não são botoes sao so as palavras e não entao em um block qualquer coisa olha o portal desse site - www.imperiomakers.com.br

http://d.imagehost.org/0172/Untitled_13.png
aparece alguns items do smf shop no portal, tipo sabe os itens que você coloca no SMF Shop então ai você faiz algo ou é mod sei la e aparece alguns itens do shop la no portal.

http://b.imagehost.org/0418/Untitled_21.png
nas noticias aparece quem mando dia essas coisas e o no nome da noticia é um link para o tópico, tipo sabe os block que você coloca normalmente coloca no portal com as noticias do fórum então mais nesse ai encima da noticias e embaixo do nome da noticia aparece quem mandou dia que mandou hora essas coisas todas e também quando você clica no nome da noticia do portal vc é redirecionado para o tópico da noticia.
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

#1
Creio que todos sejam blocos, cada um com sua particularidade. Você já viu todas as opções de blocos do SimplePortal?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

sim ja vi mais esses ai não consegui testei a maioria dos blocks e esses ai nao achei principalmente o 1 ja o 3 eu acho que é um mod chamado CSS Custom Box mais como não tenho certesa ai esta a duvida
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Muitos dos blocos apresentados com o sistema inicial são exemplos, para personalizar os mesmos teria que ter conhecimentos de HTML ou PHP.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

#4
Mais o da IM ele nao tem muito conhecimento então espero que alguem saiba como fazer ou faça porque eu em PHP ou coisa assim sou uma -EDITADO-.

Obrigado
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

#5
Quote from: Mateusziin on December 07, 2010, 10:47:37 AM
Mais o da IM ele nao tem muito conhecimento então espero que alguem saiba como fazer ou faça porque eu em PHP ou coisa assim sou uma *-EDITADO-.

Obrigado

Não questiono como cada costuma se intitular, mas não acho necessário a comunicação com certas palavras.

*

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

descupe pela palavra repulsiva mais me acho um inutil realmente :(
Assim mesmo obrigado
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Amigo Mateusziin, o que você quer realizar é o sonho de todos nós: - Ter um fórum bonito, funcional e cheio de membros postando, respondendo e lendo.

Para isso acontecer é necessário um imenso trabalho, tem que ter conhecimentos básicos de HTML, PHP, programas de FTP e um bom Host.
A maior parte dos membros que aqui vem/vieram procurar ajuda jamais tiveram contato com o sistema, nem por isso desistiram e ou se intitularam incompetentes ou coisas similares. Eu mesmo fui um iniciante como todos aqui.

É necessário ter paciência e ler muitos dos posts daqui, procure fazer isso. Você está no caminho certo, mas, para muitas coisas que necessita são personalizações (já falamos nisto) e tem que aguardar alguém ajudar.

Eu particularmente, não tenho tempo para ficar personalizando sites/fóruns, fico restrito a ajuda, no suporte,  no que trata os problemas relacionados ao SMF.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

Obrigado, agora vou me esforcar tem algum tuto que ajude com meus poblemas ?

Obrigado
TaijovuNeji para Mod Local !

fantas

isso são blocos personalizados de php ou html, que só o criador o poderá informar qual código utilizou para a criação do mesmo.

Mateusziin

todos os 3 ?

mais então qual é esse tal mod CSS Custom Box ?
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Amigo Mateusziin, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

TaijovuNeji para Mod Local !

TaijovuNeji

1 - Não vi nada disso lá no portal, mas o que vc quer é um simples código html, deve ter uma opção no simple portal de colocar isso..

2 - Para q colocar isso lá sendo que não dá para comprar? Seria uma boa colocar abaixo de tudo um link que redireciona para a loja, e mais uma vez eu digo para vc que isso dá para fazer usando html, e dá para usar php tbm para fazer conexão com o banco de dados para mostrar todos os itens atualizados, mas acho que só usando html já resolveria seu problema

3 - Já mecheu nas configuraçãos do simple portal para ver se tem essa opção? Se não encontrar eu instalo no meu pc para procurar para vc
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Mateusziin

Neji:

1- Ok.

2- Ok.

3- Acho que achei mas não tenho certesa ^^

Obrigado.

Vou deixar em aberto que presiso muito desse 1 ajudara muito o fórum ^^
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: