News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Ajuda - Mod Visual Warning

Started by Plets, June 11, 2011, 07:39:16 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

@ Costa, não vejo como "metade" das mensagens como Spam, talvez uma ou outra sem clareza no que trata "trazer uma solução", mas sempre ví aqui as mensagens como propostas de ajudar.
Spam? Não sei, mas outrora, já lí, aqui, mensagens com sentido pior que isso.

Eu acho que foi simplesmente vontade de ajudar.

Volto a pedir a você: - Existem outros meios para se manifestar contra isso ou aquilo, que ao meu ver, afeta somente a você, você pode entrar em contato com as pessoas por MP ou usar a denúncia - Somos 2 Moderadores e não me lembro de termos recebido sequer uma Denúncia, acho que não devemos ficar expondo, ou insinuar, pessoas em mensagens.
Não posso afirmar a quem se referiu sobre o Spam, mas era o Darkness que estava a vontade e respondendo esta questão aqui...

Por favor, não discutam em público.

Peço desculpas ao amigo Plets por estes comportamentos.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Plets

Instalei o mod aí, mas não tá dando tenho que configurar ele?

Tenho a versão 2.0.  8)

Spectrum..!!

Como eu disse antes...

Instalei em fórum demo, funciona sim.

Se precisar alterar algo, use este tuto ... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

Vá até até o post/mensagem (a primeira) e clique em "Modificar", verá o ícone conforme anexo, basta alterar o mesmo...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

E não te esqueças de configurar as permissões por fórum e por grupo de usuários.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Plets

Instalei..Agora só gostaria da ajuda de vocês para configurar, testei e não aparecia para tópico não resolvido.

Grato!

PS: Sabe, no smf 2.0 vem a opção de warning, ele deveria ter a opção advertir, moderar e mutar mas ta faltando a moderar..Gostaria que vocês me ajudassem a arrumar isso também.

Grato novamente!  8)


Spectrum..!!

Arre, nos esquecemos do amigo, perdão.

Sobre o MOD, para que fique com o "vezinho" ( o verificador ) verde, é necessário alterar o ícone da primeira mensagem do post.

Sobre o warning, tem ele ativado no PCA do SMF?

> Administrar > Configuração do > Recursos Principais > ao abrir a tela, perceba que existe um ícone (na extremidade direita) de um botão, clique nele para que fique verde, ativando assim as opções que deseja em seu sistema. Clique no botão salvar.

Isto resolve sua questão?

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: