Linguagem SMF 2.0

Started by Vitor-lol, July 18, 2011, 07:34:14 PM

Previous topic - Next topic

Vitor-lol

Realmente estranho, pois eu abri aqui e apareceu os caracteres normais nesse arquivo..

Spectrum..!!

Sim, mas fica difícil acompanhar se estamos tendo resultado positivo se teu fórum ficar em manutenção   :P ...eu não consigo usar a conta que me deu.... :-X

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Vitor-lol

Ok! Desculpe.

Pode acessar.

Spectrum..!!

Para mim, depois de visita realizada neste momento, o problema está solucionado.

Há algo mais que possamos fazer para o título deste tópico?
Em caso negativo, pode manter a conta de teste se quiser, mude a senha e guarde-a em local seguro para um momento de necessidade.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Vitor-lol

 Então, o que eu queria saber, é porque quando eu acesso com minha conta ainda aparece os problemas, inclusive no painel de Administração..

Spectrum..!!

Quote from: Vitor-lol on July 20, 2011, 09:15:00 AM
Então, o que eu queria saber, é porque quando eu acesso com minha conta ainda aparece os problemas, inclusive no painel de Administração..

Veja, em seu perfil, qual a linguagem que está utilizando...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Vitor-lol

Ahh sim! resolvido..

Muito obrigado!

Agora vi que na lista aparece também english e portugues pt. Teria como tirar esses outros 2 da lista? O padrão é o que eu selecionei em idiomas na configuração?

Spectrum..!!

Para apagar uma linguagem instalada, faça o processo conforme os dois anexos abaixo:

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Vitor-lol

ahh ok!

Muito obrigado pela ajuda!

Spectrum..!!

De nada amigo.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: