News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Botão menu pata o theme thor

Started by mariluz, July 20, 2011, 03:11:45 PM

Previous topic - Next topic

mariluz

:)

Boas...

Eu tinha no antigo forum um botão especifico...  agora não aparce neste theme e queria recoloca-lo.
Era este:

   $buttons = array();
   foreach ($button_strip as $key => $value)
   {
      if (!isset($value['test']) || !empty($context[$value['test']]))
         $buttons[] = '<a ' . (isset($value['active']) ? 'class="active" ' : '') . 'href="' . $value['url'] . '" ' . (isset($value['custom']) ? $value['custom'] : '') . '><span>' . $txt[$value['text']] . '</span></a>';
   }

Precisava de um para o Theme Thor 2.0...
Podem ajudar-me
Obrigada
:-*

Spectrum..!!

Amiga mariluz, pode, por favor, evitar o uso em caixa alta e ou em negrito em toda a mensagem? Isto é equivalente a gritar na internet.

Obrigado.




Que botão seria esse que tinha antes e agora já não tem?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

mariluz

 :)

Amigo Spectrum..!! Desculpa... desconhecia essas regras de internet  :-*
Quem foi o autor dessas regras?
O negrito sei o que é... mas troca por miudos "caixa alta"
Vou tentar não esquecer... pois longe de mim querer gritar com alguèm  :-*

Pois era um botão que tinha no SMF 1.1.16 e quando passei para o 2.0 desapareceu
Podes ajudar-me é que não sei fazer e nem onde colocar no index.template do novo thema Thor2.0

:-*

Spectrum..!!

Quote from: mariluz on July 20, 2011, 03:40:01 PM
:)

Amigo Spectrum..!! Desculpa... desconhecia essas regras de internet  :-*
Quem foi o autor dessas regras?
O negrito sei o que é... mas troca por miudos "caixa alta"
Vou tentar não esquecer... pois longe de mim querer gritar com alguèm  :-*

Não há autor, é um padrão de comportamento ético adotado no mundo todo.

em negrito todo o texto ou EM CAIXA ALTA TODO O TEXTO ou EM CAIXA ALTA E OU NEGRITO EM TODO O TEXTO

Quote from: mariluz on July 20, 2011, 03:40:01 PM
Pois era um botão que tinha no SMF 1.1.16 e quando passei para o 2.0 desapareceu
Podes ajudar-me é que não sei fazer e nem onde colocar no index.template do novo thema Thor2.0
:-*
Sim, e minha pergunta era justamente essa, qual botão? O que ele realizava? Era do tema na versão anterior ou foi adaptado?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

mariluz

 :)

O botão é "EPU" e redirecciona para o 1º forum que existiu e que esta desactivado... funciona como um arquivo do passado.

Funcionava no SMF 1.1.16  e foi um botão que na altura me fizeram aqui no forum para o thema BK-SMF-Dark


Não há autor, é um padrão de comportamento ético adotado no mundo todo.

Seja como for houve alguem ou alguns que fizeram esse tal "acordo"

Obrigada por dizer-me... pois ando há anos a gritar pela net... sem saber  hehe  :P





Spectrum..!!

  Este tuto não serve ao propósito, de criar um botão?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

mariluz

 ???

Experimentei... está lá colocado e não aparece botão nenhum!!!

Spectrum..!!

#7
Quote from: mariluz on July 21, 2011, 10:35:27 AM
???

Experimentei... está lá colocado e não aparece botão nenhum!!!

Ainda necessita de ajuda aqui amiga?



Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: