News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Qual o caminho para edição

Started by dean winchester 666, July 28, 2011, 11:27:38 PM

Previous topic - Next topic

dean winchester 666

Olá, queria saber o caminho para editar o Display.template.php, não quero que editem para mim nem nada, só quero que me falem o caminho e como eu o salvo depois!

De uma coisa eu sei, devo logar no file zilla, né?

TaijovuNeji

Sim, pelo filezilla vc consegue entrar nos arquivos do seu site que está no ar, para editar o Display.template.php basta entrar na pasta do seu theme. Se ele não tiver este arqui o Display.template.php que tu tem que editar é do theme default.

Entrando no Filezilla e logando no seu servidor, você verá claramente o caminho para a pasta dos seus themes.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

dean winchester 666

Eu achei o arquivo no file zilla, e agora como eu abro para editar e salvar?

Spectrum..!!

Você pode editar:

Pelo PCA do SMF, ONLine.

> Administrar > Configuração do > Configurações de tema e layout > Modificar temas > Explorar as templates e arquivos deste tema > clique no arquivo que deseja alterar (no caso, aqui, Display.template.php), realize suas alterações e depois salve o trabalho (convém baixar o arquivo original para seu computador antes, para o caso de algo der errado e você terá uma cópia do arquivo consigo).

ou fazer o download do arquivo para sua máquina e editar ele com um software editor php (pode ser o Notepad++)

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

valeu spectrum, mas eu não consigo clicar nos arquivos, olha:


Spectrum..!!

Isto dá para o administrador do fórum sim, ao menos para o criador.

Se não está conseguindo,  baixe ele (o arquivo) e edite em seu micro, depois envie novamente para a pasta do fórum (pode usar o filezilla para down e up)....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

Ok...mas pq nao consigo clicar nos arquivos?!

Spectrum..!!

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 29, 2011, 01:24:53 PM
Isto dá para o administrador do fórum sim, ao menos para o criador.

É o criador do fórum? Caso negativo pergunte a ele se consegue clicar...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

O fundador que mando as coisas pro servidor e tal não, mas sou administrador, e agora onde vou editar?

TaijovuNeji

Pelo Filezilla vc tbm não consegue baixar e editar os arquivos?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

dean winchester 666

mas eu nao sei baixar o arquivo e tambem nao sei como salvar ele depois, nem pelo filezilla.

Spectrum..!!

Sabe usar o Filezilla?

Para baixar é só clicar 2x no arquivo..ou clicar e arrastar....para enviar é só clicar e arrastar para a pasta destino..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666


Spectrum..!!

De nada amigo.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: