News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

[Shop MOD] Adicionar novos itens [Ajuda]

Started by Fabricio Shippuuden, January 04, 2012, 11:23:33 AM

Previous topic - Next topic

Fabricio Shippuuden

Então gente... Primeiramente: Olá sou Fabricio e estou pensando em criar uma comunidade usando o SMF.
Agora:
Pesquisei durante muitos dias, mas não encontrei. Sabe aquele "Shop MOD"? Sim que faz ter tipo um "Shop" no fórum e talz. Então, eu queria adicionar novos itens ao Shop. Nele já itens pré-configurados, do tipo "Ganhe um novo rank por 1 mês" - "receba 100 mensagens" e coisas desse tipo. Mas eu queria adicionar novos, baixar novos itens da internet e adicioná-los ao MOD e logo depois ao Shop. Entenderam?
O problema é que não encontrei nada sobre esse assunto e também não encontrei nenhum outro "item" para adicionar ao Mod. Alguém poderia me ajudar?

Grato desde já...
Atenciosamente,
Fabricio Shippuuden.

Spectrum..!!

#1
Olá Fabricio Shippuuden, seja bem vindo ao SMF.

Usando a palavra chave "shop", na caixa de pesquisa do SMF, podemos encontrar:http://www.simplemachines.org/community/index.php?action=search2;search=shop;brd[]=189
 

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: