Rank por Board

Started by Cereus, February 02, 2012, 12:20:10 AM

Previous topic - Next topic

Cereus

Existe um modo de criar rank por board onde a imagem do rank no perfil só apareça caso o membro poste no board configurado?

Abraço.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Cereus

Então fico no aguardo caso alguém conheça algum modo.

TaijovuNeji

Não existe nenhuma modifcação que faça isso, teria que ser criado no display.template.php

Deixa eu ver se entendi, vc colocaria o membro em um grupo e esse grupo so aparecia se ele estivesse em algum board específico, é isso?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Cereus

Isso, similar ao que acontece com o "moderador local", mas com grupos.

Spectrum..!!

#5
UP, alguém para ajudar na questão?



Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: