Hide não funciona!

Started by Z4TCH, February 25, 2012, 11:01:33 PM

Previous topic - Next topic

Z4TCH

Olá pessoal boa noite!
To fazendo umas postagens no meu fórum eo hide que esconde os link's não funciona. O link que deveria estar escondido continua aparecendo para os visitantes sem a necessidade de um poster. A versão do meu fórum é SMF 2.0 gostaria de resolver isso o mais rápido possível. Alguém pode ajudar??
Obrigado.

Spectrum..!!

Olá amigo Z4TCH, o tópico foi movido para a seu devida área --> Modificações.

O que o amigo não informa é se o MOD apresenta isto depois de sua instalação ou se já havia sido instalado e começou a dar o erro. Qual seria o MOD (link)?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

KriKa

Quote from: Spectrum..!! on February 26, 2012, 08:32:46 AM
Olá amigo Z4TCH, o tópico foi movido para a seu devida área --> Modificações.

O que o amigo não informa é se o MOD apresenta isto depois de sua instalação ou se já havia sido instalado e começou a dar o erro. Qual seria o MOD (link)?

Olá Moderador sou adm juntamente com o autor do tópico , é preciso instalar o MOD de Hide ???

Vou dar uma verificada em todos os MODs e volto a postar
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Z4TCH

xD. não amigo não tenho o MOD de hide nem sabia que tinha que instalar =S.
Tem como me ajudar a achar o tópico para efetuar o download?
Grato pela resposta =D.

Spectrum..!!

Veja, juntamente com os outros membros administradores de sua comunidade, se este MOD tem a preferência e ou atende a necessidade de todos --> http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=118
...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Z4TCH

Boas amigo.
Beixei o MOD "HideTagSpecial236_(2.0RC3_Compatible).zip" E instalei só que continua com o problema =S.
Baxei esse pq está em 2.0 versão do meu SMF.

Spectrum..!!

Para os MODs com versões anteriores a 2.0.2 (ufa, estou me cansando de dizer isso), você pode tentar instalar utilizandos-se deste tópico --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0 , a dica de número 3 tem dado resultados satisfatórios.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: