Ajuda para encontrar função "UnreadTopics();"

Started by bruno2012, May 03, 2012, 05:56:07 PM

Previous topic - Next topic

bruno2012

pessoal... quero fazer uma modificação em um mod q instalei... e gostaria que alguém me ajudasse a encontrar essa função: UnreadTopics();

é uma função que já vem instalado no smf, só gostaria de saber em que arquivo ela se encontra, pois n consigo encontrar

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

bruno2012

esse: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2198

mas creio que essa função não seja desse mod... pous do source desse mod eu encontrei essa função sendo chamada, e não declarada... por isso acho q é uma função que já vem no smf

Spectrum..!!

O Tópico está sendo direcionado para a sua devida área --> Modificações (Mods).



Não estou entendendo, o MOD não está funcionando a contento? Pode postar um SS do local?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

bruno2012

o mod está funcionando... estou testando ele em local host.... mas veja a seguinte situação:

o forum q estou testando em localhost está habilitada a opção para o membro alterar seu nome de exibição;
na notificação que esse mod apresenta, aparece o nome de registro do membro, e não o nome de exibição;
então, se o nome do meu usuário for bruno2012 e o nome de exibição for Bruno, na notificação irá aparecer bruno2012; e eu quero que apareça Bruno;
e para alterar isso eu preciso achar o arquivo onde está declarada essa função que eu mencionei acima.

Spectrum..!!

Um SS pode ser tirado de localhost.



Sobre a alteração do MOD, proceda conforme a outra dica que lhe passei a pouco..

"Acho que com os conhecimentos que o amigo tem em PHP deva conseguir fazer a alteração no MOD, basta ir ao local do download do MOD, utilizar-se do Parse, ver onde atua o MOD e realizar a alteração..."

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

bruno2012

resolvido... veja nesse exemplo, o nome do usuário é teste... e na notificação aparece o nome de exibição dele  ;D

eu coloco como consegui fazer essa modificação ?

Spectrum..!!

Você está em uma comunidade, onde todas as questões solucionadas de uns ajudam os outros.... Caso tenha interesse, aqui também --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=475313.0

Fica a seu critério...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

bruno2012

abra o arquivo ENotify.php, que se encontra na pasta source e façam a seguinte modificação:

Code (Encontrar) Select
// We run a query to get the new PM's that this user has
  $request = $smcFunc['db_query']('', '
                SELECT p.id_pm, p.id_member_from, p.from_name, p.msgtime, p.subject, pr.id_member, pr.is_new
                FROM {db_prefix}personal_messages AS p
                LEFT JOIN {db_prefix}pm_recipients AS pr ON (pr.id_pm = p.id_pm)
                WHERE pr.id_member = {int:id_member}
                AND pr.is_new = 1',
                array(
                    'id_member' => $context['user']['id'],
                )
             );
           
  while ($row = $smcFunc['db_fetch_assoc']($request))
$context['pms'][] = array(
'id' => $row['id_pm'],
'subject' => $row['subject'],
'time' => $row['msgtime'],
'href' => $scripturl. '?action=pm#'. $row['id_pm'],
'sender' => $row['from_name'],
'sender-href' => $scripturl. '?action=profile;u='. $row['id_member_from']
);


Code (Substituir por) Select
// We run a query to get the new PM's that this user has
  $request = $smcFunc['db_query']('', '
                SELECT m.real_name, p.id_pm, p.id_member_from, p.from_name, p.msgtime, p.subject, pr.id_member, pr.is_new
                FROM {db_prefix}pm_recipients AS pr
                LEFT JOIN {db_prefix}personal_messages AS p ON (pr.id_pm = p.id_pm)
join {db_prefix}members m on p.id_member_from = m.id_member
                WHERE pr.id_member = {int:id_member}
                AND pr.is_new = 1',
                array(
                    'id_member' => $context['user']['id'],
                )
             );
           
  while ($row = $smcFunc['db_fetch_assoc']($request))
  {
$context['pms'][] = array(
'id' => $row['id_pm'],
'subject' => $row['subject'],
'time' => $row['msgtime'],
'href' => $scripturl. '?action=pm#'. $row['id_pm'],
'sender' => $row['real_name'],
'sender-href' => $scripturl. '?action=profile;u='. $row['id_member_from']
);
  }

Advertisement: