News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

caixa de mensagem smf 2.0.4

Started by luhan, March 29, 2013, 03:12:47 AM

Previous topic - Next topic

luhan

01: no meu css/index.css deixei assim:

/* Set a fontsize that will look the same in all browsers. */
body
{
   background: #242424;
   font: 11px/130% "Segoe UI", Helvetica, Arial, sans-serif;
   margin: 0 auto;
   padding: 0;
}


a fonte Segoe UI altera o estilo da fonte nos tópicos, no caso nos tópicos eu quero que seja fonte verdana, então tem como deixar verdana como prioridade nas mensagens de tópico como na imagem abaixo ?

porque ja mechi todo o index.css e não tem como mudar apenas onde eu quero, espero que tenha alguma maneira :D








02: queria tambem mudar a BBCode original do smf por este:



se não existir uma BBCode dessa, como eu coloco novas opções: Hyperlink, youtube, Visualização AA e Spoiler.


Meu SMF 2.0.4
thema: padrão

obrigado

Costa

PAra mudares o estilo de letra do teu fórum é simples.

font: 11px/130% Verdana

Quanto ao aspecto da caixa de perguntas, usa o search. Essas perguntas já foram  respondidas mais que uma vez por aqui.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

luhan

vc nao entendeu a primeira pergunta, alguem pode me ajudar ?

Costa

Entendi perfeitamente aquilo que escreveste. Queres mudar o estilo de letra dos tópicos. Exactamente o que te indiquei.

Mas como já deu para perceber que queres a papinha toda feita, diverte-te.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

luhan

não, nem pedi "papinha", não quero papinha e nao preciso disso

não precisa mas da suporte a este topico, agradecido por isto!

voce disse
font: 11px/130% Verdana para mudar a fonte, e exatamente oque mencionei que tinha feito, quero mudar o BBCODE pois essa linha muda globalmente o html,

podem fechar o topico nao preciso mas do seu suporte, brigadao

Costa

O que tu escreveste no primeiro post em nada dá a entender o que escreveste agora.

Aquilo que tu disseste é que aquela div controla o estilo de letra nas mensagens, quando na verdade controla o estilo de letra do fórum inteiro. Não há nenhuma classe que defina o tipo de letra a ser usado nas mensagens. Para isso terias que definir outro tipo de letra, salvo erro na div .post. E se quiseres nas PM's tens também a div .post, .personalmessage
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

luhan


Advertisement: