Themes/default/BoardIndex.template.php
Com o que me mandaste agora continuo a ver tudo bem...
Há um link para esse fórum?
sim claro que tenho um link, este forum tenho instalado no meu PC. é um forum para eu fazer os meus testes, eu tenho 37 mods instalados neste forum, tenho 8 temas instalados neste forum, o único tema em que as mensagens ficam desfocadas e tambem o Full Top-10 é no tema default.
venho tambem a constatar, que mods designados/feitos/elaborados e compativeis para o SMF 2.0.4 ou trazem bugs, ou fazem conflito com outros mods já instalados dando erro, até ao instalar manualmente ''parse'' o erro persiste. sendo a solução desinstalar o mod.
cansei do SMF ..
os temas actuais são ''estreitos'' não dá para ficar a 100% .. vários mods muito interessantes e bons para usar, ou têm, bugs ou dão erro na instalação apesar de serem para o SMF 2.0.4 .. pelo ''parse'' não resolve o problema, eu tenho mais de quinze mods que não instalo no meu forum, porque simplesmente dão erro..
exemplo:
ao instalar o mod tidy_child_boards logo em primeiro lugar, todos os outros mods a seguir dão erro, ao instalar o tidy_child_boards e escolher ''qual'' os temas para incorporar o mod, não se pode escolher o tema Core, senão dá erro, não escolho a ''opção'' Core, mas fica tambem instalado no Core o tidy_child_boards- !!!!! depois fica a 100% em todos os temas.
o mod 6custombuttons02, depois de instalado os nomes dos botões ficam em duplicado .. tipo » Inicio Inicio Fórum Fórum Perfil Perfil ..etc..etc ...
os temas/skins do vBulletin são mais bonitos e melhores .. já construi 6 foruns SMF de raíz ... cansei ..
obrigado pela ajuda margarett, mas vou desistir do SMF vou começar a ''estudar'' o vBulletin