Mod para registro utilizando o Facebook

Started by thebuffalo, November 01, 2014, 10:11:21 PM

Previous topic - Next topic

thebuffalo

Qual melhor mod para registrar utilizando o Facebook?

margarett

Nenhum... Neste momento não há nenhum que funcione, desde que o FB mudou a API...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo

Quote from: margarett on November 02, 2014, 06:36:09 PM
Nenhum... Neste momento não há nenhum que funcione, desde que o FB mudou a API...

Ah entendi. Não sabia!

clubreef

quando vai esta disponível esse mod, para Facebook

margarett

Pois, não se sabe... Tem sido muito solicitado mas o problema é que nenhuma das pessoas com a capacidade de o desenvolver lhe encontra grande utilidade. Daí que a resposta à tua questão seja qualquer coisa como... Não se sabe, não tenhas grandes expectativas.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo

Quote from: margarett on November 11, 2014, 09:01:42 AM
Pois, não se sabe... Tem sido muito solicitado mas o problema é que nenhuma das pessoas com a capacidade de o desenvolver lhe encontra grande utilidade. Daí que a resposta à tua questão seja qualquer coisa como... Não se sabe, não tenhas grandes expectativas.

E para apenas comentar utilizando o Facebook?

margarett

O que queres dizer com comentar utilizando o facebook?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo

Quando o usuário faz comentários utilizando o login do facebook e tem a opção daquele comentário tmb ficar registrado na sua página do facebook

margarett

Pois, mas se não consegues usar o login do facebook no fórum, também não podes usar o fórum para postar no facebook...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo

Quote from: margarett on November 17, 2014, 06:40:18 PM
Pois, mas se não consegues usar o login do facebook no fórum, também não podes usar o fórum para postar no facebook...

Nem sempre. Veja neste site: http://www.itatiaia.com.br/noticia/do-mexico-ronaldinho-avisa-que-esta-na-torcida-pelo-atletico-sou-mais-um-da-massa você poderá comentar a matéria utilizando o facebook - observar final do post...

Advertisement: