News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Mod (sub-título)

Started by Americano, December 30, 2014, 02:49:32 PM

Previous topic - Next topic

Americano

Olá Pessoal,

Eu gostaria de saber se existe algum mod que possibilita um sub-título

Exemplo:

Na caixa de postagem além do campo de "assunto", tem o "Avaliação" (não seria obrigatório o preenchimento)

Assunto:
Avaliação:

O funcionamento seria assim:

"Campo de postagem"

-----------
Assunto: test
Avaliação: test2
-------------

"Título do tópico"

---------------      
test - tes2
--------------

Olá Pessoal,

Eu gostaria de saber se existe algum mod que possibilita um sub-título

Exemplo:

Na caixa de postagem além do campo de "assunto", tem o "Avaliação" (não seria obrigatório o preenchimento)

Assunto:
Avaliação:

O título do tópico teria seria assim:

Assunto: test
Avaliação: test2

Assunto / Iniciado por    
      
test - tes2

Iniciado por fulano.


Obs:

Só algumas categoria estaria acessível
No caso teria que habilitar uma categoria e qualquer um poderia postar, desde que tivesse acesso a categoria.


margarett

Sim, há, mas não é muito fácil de usar... Julgo até que já te tinha falado nele.
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=3818

Como qualquer MOD "potente", tem alguma dificuldade quando comparado com coisas mais simples ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Americano

Desculpe te incomodar, mas seria possível me passar as coordenadas, pois não consigo utilizá-lo. Eu até instalei, mas não consigo fazer nada.

Eu queria colocar dois campos:

Local:
Contato:

No título do tópico seria:

Assunto - Local - Contato

margarett

Também nunca o usei :P Mas ajudei a fazer a aprovação inicial dele no modsite e tenho acompanhado o tópico de suporte, por isso é que sei o que ele faz ;)

O ideal é perguntares no tópico de suporte. Para te dar um passo-a-passo teria de o instalar e aprender a usar, coisa que agora não tenho mesmo tempo...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Americano

Eu estou conseguindo fazer o formulário, mas não consigo colocar certos campos desse formulário no Subject (título)

Margarett, será que você tem algum dica de como fazer isso?

---

Em falar nisso, quando eu estava instalando, apareceu "Teste falhado" em outros temas.

Será que isso vai prejudicar o funcionamento do fórum, além disso, eu não vou poder usar outro tema?

margarett

Em relação ao uso do mod, lamento, não faço mesmo ideia

Em relação aos outros temas, é mesmo assim: os MODs têm de funcionar no tema default, é impossível suportar todos os temas.
Nos temas onde não for possível instalar o mod, este não irá trabalhar completamente...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Americano

Consegui!!!  Excelente mod!!!

O legal que pode escolher quais informações do formulário pode ir para o título. Muito bom!  :laugh:

Eu só queria saber mais uma informação sobre esse mod:

Será que o mod tem um contador? Por exemplo:

Usei esse formulário em uma mensagem, então aparece no perfil um contador personalizado.

Perfil

Post: 1   (conta pra qualquer mensagem, inclusive os de formulário, ou seja, não muda nada)
Custom count: 1 (contador personalizado para os formulário)

Se isso funcionar, eu lanço meu fórum em um servidor.



Americano

Quote from: Americano on January 01, 2015, 08:19:15 PM
Consegui!!!  Excelente mod!!!

O legal que pode escolher quais informações do formulário pode ir para o título. Muito bom!  :laugh:

Eu só queria saber mais uma informação sobre esse mod:

Será que o mod tem um contador? Por exemplo:

Usei esse formulário em uma mensagem, então aparece no perfil um contador personalizado.

Perfil

Post: 1   (conta pra qualquer mensagem, inclusive os de formulário, ou seja, não muda nada)
Custom count: 1 (contador personalizado para os formulário)

Se isso funcionar, eu lanço meu fórum em um servidor.


Na última versão do mod é possível

Advertisement: