News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Ajuda com css

Started by FragaCampos, May 22, 2020, 03:07:04 PM

Previous topic - Next topic

FragaCampos

Saudações.

Alguém que perceba de css me pode ajudar com a implementação de um pedaço de código css num mod do SMF?


marcosbr

 O ideal é dizer qual o MOD, e o que quer fazer.
Nothing in life is absolute. We are always learning... Did you know that?
https://amigosdaeletronica.com.br

-Rock Lee-

Que tipo de implementação? Que modificação? Para smf 2.0.or 2.1? Seria melhor se você fornecer mais dados!


Saudações.
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

FragaCampos

O mod é o Tagging System.
A ideia é criar uns botões para as etiquetas que ficam no fim do tópico, feitos através de css.
Atualmente, o mod mostra o seguinte (exemplo):



Eu tenho o código css, mas não estou a conseguir implementar a classe.

A classe CSS chama-se .button_tag

O código do mod para adicionar os botões fica no Display.template e é este:

{
echo '
<div style="padding: 8px" class="windowbg3">


<strong>', $txt['smftags_topic'], '</strong>';



foreach ($context['topic_tags'] as $i => $tag)

{
echo '<a href="' . $scripturl . '?action=tags;tagid=' . $tag['ID_TAG']  . '">' . $tag['tag'] . '</a>&nbsp;';
if(!$context['user']['is_guest'] && allowedTo('smftags_del'))
echo '<a href="' . $scripturl . '?action=tags;sa=deletetag;tagid=' . $tag['ID']  . '"><span style="color:#FF0000">[x]</span></a>&nbsp;';

}


global $topic;
if(!$context['user']['is_guest'] && allowedTo('smftags_add'))
echo '
&nbsp;<a href="' . $scripturl . '?action=tags;sa=addtag;topic=',$topic, '"><span style="color:#009900">' . $txt['smftags_addtag'] . '</span></a>';

echo '
</div>';



}



Já tentei algumas abordagens por tentativa e erro, mas ainda não consegui pôr a coisa a funcionar a 100%...  :P


-Rock Lee-

Como você aplica o ID? ou como a cor será determinada? Pode não ser uma coisa boa, mas você pode tentar aplicá-lo diretamente. Ter tanto código aplicado na mesma linha tende a dar problemas em geral.


Saudações.
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

marcosbr

 Ele tem um link de ajuda:
Esta na pagina do MOD: How Do I Modify Files?



Como faço para modificar arquivos?

Nothing in life is absolute. We are always learning... Did you know that?
https://amigosdaeletronica.com.br

FragaCampos

Eu só quero saber onde devo introduzir o <div class="button_tag"> e onde fechar  com o </div>...

-Rock Lee-

Eu recomendo os nomes "buttontag" direto observe que pode retirar a caixa de seleção ou ter outros contêineres de herança. Você deve aplicá-lo com um novo echo, mas acomodar os existentes.Eu tenho que tentar outras divs que existem porque você deve levar em consideração, caso contrário, isso causará um erro. Eu tentaria aplicá-lo em "<div style="padding: 8px" class="windowbg3">" para salvar, coloque mais linhas, mas adicione-as antes para ajustá-las e você pode ajudar com qualquer editor de texto (tipo bloco de notas ++) que mostra quando ele fecha, sendo necessário aplicá-lo posteriormente.


Saudações.
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

Advertisement: