Acesso dos vistantes

Started by anderson pacheco, October 10, 2021, 05:07:53 PM

Previous topic - Next topic

anderson pacheco

 :( Oi. Estou refazendo minha pergunta agora na minha língua nativa. Instalei o tema SociWT_1 e na versao SMF 2.1 RC4.  Gostaria de saber como fazer com que os visitantes se registrem ou façam o login antes de abrir um tópico em uma das seções. EX: O visitante pode ver todas categorias mas pra ver o tópico deverá fazer login. :-\

-Rock Lee-

Não tenho certeza se vejo algo semelhante no branch 2.1 (muitos esperam que a versão gold saia), mas no 2.0 se as camadas emulando / editando algo, pode funcionar. Os mods são Hide Topic Replies e Hide Topics from Guest embora eu não saiba se é exatamente o que você está procurando. Embora eu não tenha certeza de tudo, mas pode ser isso também e se for para 2.1 Hide Topics From View.


Saudações
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

anderson pacheco

Obrigado amigo sim essa é a opção que procuro Ocultar tópicos dos hóspedes. mas eu uso o 2.1 acredito que nao funciona

-Rock Lee-

Você tem que emulá-lo na seção de instalação com SMF 2.0.2 ... pelo menos agora fiz um teste rápido e funciona. Eu carreguei o pacote e ele dirá que não é compatível, mas na seção de lista de mods abaixo tudo deve aparecer "suporte emular" ou similar.


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

anderson pacheco

Olá amigo. não consegui emular. Troquei para versão SMF 2.0.18 (UX) Mas lá  também nao tem a opção de fazer os visitantes ver todas as categorias mas pra ver o tópico terá que  fazer o login

-Rock Lee-

Quote from: anderson pacheco on October 12, 2021, 10:45:27 AMOlá amigo. não consegui emular. Troquei para versão SMF 2.0.18 (UX) Mas lá  também nao tem a opção de fazer os visitantes ver todas as categorias mas pra ver o tópico terá que  fazer o login

Não do jeito que você quer, o mod que eu disse que funciona apenas emula no 2.0.2 (é o que eu tentei e funcionou). De uma forma nativa, o acesso só é negado aos visitantes por completo, não acho que haja outro mod semelhante, pelo menos.


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

Advertisement: