News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

AVISOS à Comunidade em PT.

Started by Spectrum..!!, June 13, 2011, 06:24:24 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

Atenção usuários da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa)..!!

Dado ao recente lançamento da versão deste maravilhoso software, SMF 2.0.
Dado ao longo tempo passado...

Nós, da equipe de Moderação/Suporte em Português do SMF, pedimos orientações de como proceder no sentido de atualizar as informações destas seções. Ao que fomos atendidos e assim seguiremos:

- Todos os tópicos que envolvam a seção principal , se assim o fizer por necessidade, como as seções de Tutoriais, Modificações e Temas serão reformulados, sendo que, se necessário for, a criação de novos tópicos, podendo ter base nos mais antigos, mas, mantendo-se os direitos intelectuais daqueles primeiros - levando em conta a sua origem, isto é, caso tenhamos um tópico "traduzido" poderemos informar o tradutor mas como também a sua origem (nada mais do que justo e sensato).

Este tópico ficará em aberto, após a confirmação do parceiro TaijovuNeji, para esclarecer qualquer dúvida que possam ter.

Obrigado a todos da CPLP.

Spectrum..!!☻

Moderador SMF em Português.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Condordo plenamente com o Spectrum!

Iremos reformular vários conteúdos postados, principalmente os da área de Tutoriais.



TaijovuNeji
Moderador SMF em Português.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Paulo Beleco

De acordo!

Vou andar mais ativo, nos próximos tempos e darei uma ajuda ao pessoal que andar perdido!

Spectrum..!!

Quote from: Paulo Beleco on June 19, 2011, 08:14:03 PM
De acordo!

Vou andar mais ativo, nos próximos tempos e darei uma ajuda ao pessoal que andar perdido!


Seja bem vindo à equipe PT, amigo Paulo Beleco.

Para o caso de necessitar de algo, a equipe de Moderação/Suporte está a disposição.

Cumps.


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

O que precisar sabem que também podem contar comigo, já que ajudo no Suporte.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

BÉLVI®

Estou Dentro Também, posso participar?, ja que sou iniciante, quero ajudar no que for possivél e ao meu tempo.
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

Quote from: MOTORBR on June 22, 2011, 07:06:50 PM
Estou Dentro Também, posso participar?, ja que sou iniciante, quero ajudar no que for possivél e ao meu tempo.

Todo trabalho em favor da comunidade é bem vindo.

Uma coisa que sempre digo, para os iniciantes:

- Esteja a vontade para rolar as páginas deste fórum e ali aprender um pouco mais deste maravilhoso software SMF.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!!☻ on June 13, 2011, 06:24:24 PM
...
- Todos os tópicos que envolvam a seção principal , se assim o fizer por necessidade, como as seções de Tutoriais, Modificações e Temas serão reformulados, sendo que, se necessário for, a criação de novos tópicos, podendo ter base nos mais antigos, mas, mantendo-se os direitos intelectuais daqueles primeiros - levando em conta a sua origem, isto é, caso tenhamos um tópico "traduzido" poderemos informar o tradutor mas como também a sua origem (nada mais do que justo e sensato).
...

Os trabalhos terão inicio a partir de 01/07/2011, onde não há data para encerramento dos mesmos.

Os tópicos que estiverem sendo trancados serão os primeiros a sofrerem atualização.

Pedimos a colaboração de todos, para que toda comunidade PT tenha um excelente sistema de suporte/pesquisa para suas dúvidas/problemas.

Abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Apllicmz

Obrigado pela Informacao estarei aqui disponivel....qualquer informacao urgente



Spectrum..!!

Quote from: TaijovuNeji on June 14, 2011, 02:52:20 PM
Condordo plenamente com o Spectrum!

Iremos reformular vários conteúdos postados, principalmente os da área de Tutoriais.



TaijovuNeji
Moderador SMF em Português.

Taijo, estou migrando o trabalho do SMF para o Notebook.

Os seguintes posts passarão a ser um só:

Indíce de conteúdos e perguntas frequentes (PESQUISE AQUI PRIMEIRO)
Tópicos resolvidos
Como Postar Correctamente e navegar no fórum

A edição deste material será enviado para você (via e-mail) para apreciação e aprovação.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

Como não tenho poderes de Moderador não posso fazer muito e sei que já iniciaram os trabalhos, mas se houver algo em que eu possa ajudar fico a disposição.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

@Darkness, fico muito agradecido com o seu apoio. Quando precisar de algo pode ter certeza de irei me comunicar.

Sim, os trabalhos já foram iniciados.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Nesta data foram deletados algumas mensagens do tópico "Showcase". Os motivos que levaram a tal foram:

- Muitas das mensagens não obedeciam as regras iniciais e ou sem conteúdo.

- Muitas das mensagens continham links de comunidades que não existem mais.

Sem mais a esclarecer, neste momento, sobre este assunto.

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 20, 2011, 03:03:20 PM

- Muitas das mensagens continham links de comunidades que não existem mais.


Após 10 dias de verificação mais uma mensagem foi deletada pelo motivo exposto acima.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

A partir desta data (14/03/12), temos uma nova seção nos fóruns em português:

Arquivo : Aqui você encontrará posts antigos, que não mais necessitam de respostas e ou já estejam ultrapassados. Somente para leitura.

Como o próprio nome diz, nada mais é do que um arquivo contendo os tópicos e mensagens antigos.

Qual é a razão disto?

- Tornar a pesquisa mais "limpa" e eficiente, no que trata de solução de um problema apresentado em uma versão atual do SMF.

- Evitar que se levantem questões em tópicos antigos (de versões ultrapassadas do SMF), isto vem trazendo certos problemas em todo o SMF (daí a razão para alguns moderadores solicitarem a criação desta seção).

Entre outras melhorias que serão observadas no dia a dia dos fóruns em português.

Mais uma vez somos atendidos pela ADM do SMF, ao qual gostaríamos de agradecer a confiança em nosso trabalho.

Muito obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

 Com o foco em novos desenvolvimentos tecnológicos e uma melhor maneira de auxiliar a desenvolver o software do fórum, a equipe do SMF anuncia o término do suporte para o SMF 1.0 em 31 de dezembro de 2012. O sistema SMF 1.0 foi lançado para o mundo em dezembro de 2004 e teve suporte por mais de oito anos.

Qualquer usuário que ainda esteja utilizando da versão 1.0 deve procurar informações de como migrar o sistema para o SMF 1.1.x ou 2.0.x, que continuam tendo suporte atualmente. Recomendamos uma migração para a série 2.0, a atualização para 1.1x também pode ser realizada, mas esta está limitada a apenas para atualizações de segurança.


O sistema 1.0 está muito ultrapassado, embora ainda receba correções de segurança. Dificilmente encontraremos sites que ainda estejam utilizando esta versão, e que raramente ou nunca, irão receber pedidos de suporte para tal. Por ser quase que irrelevante termos usuários nestas condições, decidimos reconhecer que chegou o fim de sua vida útil, e colocar todo o nosso esforço no sentido de outras coisas mais úteis para nossos usuários.


Nota:- O suporte para o SMF 1.1.x e 2.0.x continua, enquanto existir necessidade significativa para estes na comunidade.


Tópico original --> www.simplemachines.org/community/index.php?topic=472913
adaptação por Spectrum..!!

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Após um longo período afastado das atividades da Moderação, por motivo pessoal, informo que estou retornando às atividades.

A equipe de Moderação retomará os trabalhos de acordo com o informado anteriormente AQUI .

Estamos revisando todos os posts realizados durante a minha ausência, alguns já estão marcados como resolvidos*. Para os posts com menos de 120 dias, tentaremos solucionar os que ainda não tiveram uma mensagem de satisfação de seus autores. Para os posts mais recentes, o Moderador TaijovuNeji dará mais atenção.

*Os posts, mesmo marcados como resolvidos, estarão à disposição de seus autores para que, caso ainda tenham dúvidas, possam dar continuidade aos mesmos. Bastando, para isso, postarem uma mensagem informando que ainda não sanaram a dúvida.
 
Bem vindo é todo esforço e trabalho em favor da comunidade, o nosso muito obrigado, em nome do SMFPT, a todos os que aqui colaboram.

Os Moderadores:

Spectrum..!! e TaijovuNeji

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: