News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Pedido de Ajuda (Tidy Child Boards)

Started by H_Ruben, February 12, 2013, 10:08:25 AM

Previous topic - Next topic

H_Ruben

Abraço a todos desde Portugal.

Preciso colocar os quadros do meu forum em cascata, com este mod. "tidy_child_boards-1.4.zip".

Estou a usar o SMF 2.0.4 e o mod dá erro.

Por favor, podem ajudar-me a encontrar um mod compativel com a minha versão ou ajudar-me a instalar este de modo a não dar erro?

Obrigados

Bom Carnaval

H_Ruben

margarett

Que erro é que dá?
Em princípio deve funcionar no 2.0.4, experimenta emular a versão para 2.0.2
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

H_Ruben

Olá amiguita "margarett" ...

Já emulei para as versões 2.0, 2.0.1, 2.0.2, 2.0.3 e 2.0.4 e nada!

O erro que dá, é este:

"Ocorreu um erro com a instalação do pacote
Pelo menos um erro foi encontrado durante o teste de instalação deste pacote. É fortemente recomendado que não continue com a instalação a não ser que saiba aquilo que está a fazer, e tenha feito um backup muito recentemente. Este erro pode ser causado por um conflito entre o pacote que está a tentar instalar e outro que esteja instalado, ou um erro no pacote, ou o pacote que esta a tentar instalar necessita de outro pacote que ainda não tem instalado, ou então o pacote foi concebido para outra versão do SMF.

É que, queria colocar os quadros e sub-quadros em cascata e não consigo sem este ou outro mod que possa existir.

Se me puderes ajudar ou alguem da comunidade, fico agradecido

Bem hajas

H_Ruben

Costa

Começar a escrever com a fonte ppadrão e sem cores era algo apreciável. afaik, este fórum ainda não é uma árvore de natal. Muito menos o estádio do restelo. E nenhum de nós aqui tem problemas em ler no tamanho 12.

E continuas sem dizer em que ficheiro deu o erro, o que tendo em vista que não temos bola de cristal, fica difícil de ajudar. Aliás, nem sabemos se estas a usar o tema default ou outro tema.

É... querem ajuda mas não se preocupam em ajudar quem vos tenta ajudar.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

margarett

Amiguita? Lê a assinatura :P

O Costa tem razão. Esse é o erro que dá sempre que o instalador não consegue, automaticamente, fazer as alterações pedidas pelo MOD. Precisamos de saber em que ficheiro dá o erro.
Se o problema não é a emulação, então terás de fazer a instalação manualmente, através das instruções do "parse". Para fazer isto podes socorrer-te destes tópicos:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=164173.0
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

H_Ruben

#5
OK

Peço desculpa do tamanho da letra e da cor...
Nem um nem outro foram propositados.

As minhas sinceras desculpas.

Já agora e se não é pedir demais, como posso fazer aparecer os grupos no index ao fundo? (tipo: adm, sub-adm, etc)

Obrigados

H_Ruben

Já agora, os ficheiros que dão erro:
   Execute Modification    ./Themes/default/MessageIndex.template.php    Test failed
2.    Add Before    ./Themes/default/MessageIndex.template.php    Test failed

Costa

Não foi propositado mas continuas a fazê-lo. lol

Ainda não sabemos se já resolveste o problema anterior e já perguntas por outra coisa nada a ver. Coisa essa que encontras com uma pesquisa nestes fóruns.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

H_Ruben

Costa

Peço humildemente desculpa, sou um iniciante no SMF e longe de mim estar a abusar ou fazer o que quer que seja de proposito.

Respondendo á tua pergunta, não, ainda não resolvi o 1º problema ou seja, o mod (Tidy Child Boards).

Quanto ao 2º pedido de ajuda, se me puderes facilitar o link do topico onde diz como colocar os grupos, fico agradecido

Atentamente

H_Ruben

margarett

Ahhhh muito melhor agora :P

Estive a verificar as alterações que o MOD quer fazer ao MessageIndex.template.php e devia ser possível instalá-lo.
Anexa aí o teu ficheiro.

Em relação ao tal 2º pedido, há uns anos fiz isto:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=146879.0
Não sei se há outra coisa melhor, mais bem empacotada ou até um MOD a que o Costa se estivesse a referir... Costa, há?

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Costa

Agora sim, está bom. Nada de cores nem bolds nem italicos nem nada que o valha.

Como a Margarida Papoila disse, anexa aí o MessageIndex.template.php para um de nós dar uma olhadela.
Quanto à legenda dos grupos. Isso é nas definições do tema actual. Na opção "Mostrar grupo no índice do Fórum". Metes lá o visto e os grupos devem aparecer.
Se não aparecerem, tens que ir aos Grupos de membros (./index.php?action=admin;area=membergroups) definir essa opção, clicas em modificar e vais ter uma opção lá que diz "Visibilidade". É uma lista em cascata. Se estiver a opção "Visível", o grupo vai aparecer no índice.

Viste como quando se posta de uma maneira simples as pessoas tendem a querer ajudar mais? É simples :)
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

H_Ruben

Agradeço amigo e sei que as pessoas querem e gostam de ajudar só que, o que fiz foi intencional e mais uma vez as minhas desculpas.

Estou a ver se entendo a tua ajuda, embora já tenha clicado no "mostrar grupo no indice do forum e mostra mas não mostra todos.
Vou ver a dica no grupo de membros.

Obrigado. Já digo alguma coisa

H_Ruben

Costa

Quote from: margarett on February 14, 2013, 05:55:58 PM
Off-topic...
Quote from: Costa on February 14, 2013, 05:51:41 PM
...Margarida Papoila...
Vou por isso na assinatura :P
Acho que fazes muito bem, pois todos sabemos que na verdade é ese o teu nome e que vagueias pelas ruas do bairro alto durante a noite. Já te vi lá!
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

margarett

Ruben, só mostra quando há utilizadores desse grupo activos...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Costa

Nem leste o tópico...

Quote from: Costa on February 14, 2013, 05:51:41 PM
Agora sim, está bom. Nada de cores nem bolds nem italicos nem nada que o valha.

Como a Margarida Papoila disse, anexa aí o MessageIndex.template.php para um de nós dar uma olhadela.
Quanto à legenda dos grupos. Isso é nas definições do tema actual. Na opção "Mostrar grupo no índice do Fórum". Metes lá o visto e os grupos devem aparecer.
Se não aparecerem, tens que ir aos Grupos de membros (./index.php?action=admin;area=membergroups) definir essa opção, clicas em modificar e vais ter uma opção lá que diz "Visibilidade". É uma lista em cascata. Se estiver a opção "Visível", o grupo vai aparecer no índice.

Viste como quando se posta de uma maneira simples as pessoas tendem a querer ajudar mais? É simples :)
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Advertisement: