News:

SMF 2.1.6 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Editar/Instalar Templates

Started by Flag, May 25, 2005, 09:50:52 AM

Previous topic - Next topic

Flag

Fala galera!

Como eu faço pra editar Templates? É na pasta Classic ou Default?
E pra instalar novas templates, como faz?
Tem algum endereço bom pra baixar Templates?

Eu pesquisei por aqui, mas os tópicos estavam confusos, então abri outro.

ivogomes

O SMF vem com 2 templates: Default e Classic. Normalmente está activado o Deafult. para alterar os templates basta alterar os ficheiros: index.template.php e styles.css na pasta Default (Se estiver a usar este template).

Para instalar templates, basta fazer o download (existem muitos aqui no fórum do SMF) e copiar para a pasta Themes do seu fórum. Depois, na administração, tem que adicionar essa pasta nas Configurações de Temas
SMF Portuguese Translator
SMF 2.0 (100% translated)

http://www.ivogomes.com
http://www.portaldascuriosidades.com

Flag

Valeu cara, obrigado pelas dicas!
Vou tentar umas coisas por aqui, qquer coisa volto a postar!

jaloto

Existem templates disponíveis aqui no site ou em algum outro lugar em língua portuguesa? Refiro-me aos textos e às imagens, já que não sei mexer em Photoshop e não conseguirei traduzir as imagens.

Obrigado,
aguardo resposta de alguém.

N3lson

Não tens necessidade alguma de traduzir nada, isso já foi feito pelo nosso amigo ivogomes e seu amigo  rostoftzeff, o ke tens de encontrar são s botões (ke já tem incluido na versão default), se for outro tema deves encontrar esses botões na linguagem ke pretendes..
senão vê aki

http://www.tinyportal.net/button-generator/techhead.php
http://www.yabb.nl/index.php?ind=buttongenerator
I´m Portuguese Yeah

pdstpdst

Já agora uma pergunta quando eu instalo um novo theme aquilo que acontece é sempre que quero unstalar um modulo ele não funciona alguem pode me dar uma dica como corrigo isso.
Se tiver default funciona bem mas quando mudo tudo desapareçe se volto a mandar instalar no tema nova fica como não tivvese nada.

Obrigado pela ajuda

ernomo98

normalmente os modulos são feitos para o Thema default, depois devem ser adaptados ao teu thema assim como à lingua do thema em uso.

Bembe

E já agora keres dar uma dica, como se faz essa adaptação?
Feliz Natal para todos
Bembe

pdstpdst

aquilo que se tem de fazer e ver onde o modulo vai escrever (ficheiros) depois na skin nova editar a mão aquilo que o modulo escreveria na skin default para saber o que é basta desconprimir mods e ver onde ele vai fazer as alterações.
Todas as alterações tem de ser feitas n tema que se quer usar

pdstpdst

#9
Como ainda tambem tenho umas duvidas sobre esta alteração aqui fica

1º Ao usar mod VisualWarning onde é que é presiso alterar para traduzir Warning por Aviso

2º Ao usar mod Users Online Today apenas presiso saber onde altero o nome por consegui traduzir tudo menos o nome que apareçe no cabeçalho do forum.


Agradeço a todos a ajuda

Advertisement: