MOD de agradecer

Started by O Cobra, June 18, 2007, 06:47:50 PM

Previous topic - Next topic

O Cobra

 :-[ :-[ Olá amigos, pois bem, eu procuro o MOD que não deixa o membro ver os link's para sacar qualquer, sem primeiro agradecer, eu já o vi em algum fórum, até tive que agradecer para poder tirar o filme, penso que foi num espanhol, mas esta noite corri a net à procura desse fórum e nada, e nem sei como se chama o MOD em questão.

É que existe alguns membros no fórum a pedir esse MOD, caso contrário deixam de postar, mas também não sabem à administração que nome tem.

Se algum amigo poder ajudar, agradecia imenso.
O meu muito obrigado.
Eu vou continuar a procurar no SMF :-[ :-[ :-[

margarett

Amigo, tenho a sensação que será este:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=257

No tópico da discussão, o autor diz que podes esconder um post até que alguém agradeça. O meu fórum de testes tá todo marado, não posso testar para ti...
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=65339.msg451267#msg451267
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

O Cobra

#2
Amigo, não é este :'( :'( o outro só deixa ver o link para sacar depois de se responder no tópico, isto é, depois de escrever uma mensagem (a dizer qualquer coisa, ao meter um boneco).

O meu muito obrigado

margarett

Então será este:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=118

QuoteThis code add a [hide][/hide] to the code.
All between the [hide] can be seen only after you post in the thread.

Ou seja, metes o link para o download entre as tags "hide" e só quando os membros responderem é que passa a estar visível ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

O Cobra

 :D :D Muito obrigado amigo, pelo o que voce diz, é mesmo esse.
Eu neste momento me encontro em casa de familiares, por essa razão não tenho aqui as passes do frum de testes, mas amanhã, assim que chegar a minha casa já teste e já lhe digo algo, mas pelo o que diz, é mesmo esse amigo.

Muito obrigado

O Cobra

 ;) Instalei, sem dar erro, e quando clico em Pré-Visualizar aparece tudo certinho, mas quando envio aparece exatemente o que eu escrevi, sem as tags, algum amigo tem este MOD instalado que me queira dar uma ajuda nele?

Desde já, o meu obrigado pela atenção dada a este problema.

Apllicmz

ja esta traduzindo ou esta em EN?



margarett

E não aparecerá a a ti que és admin? É que ao admin vai aparecer SEMPRE tudo...

Já testaste como guest, ou com uma conta de testes (não admin)?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

O Cobra

Quote from: joomlamz on June 22, 2007, 04:17:02 AM
ja esta traduzindo ou esta em EN?
Eu meti em default e em EN, tanto no meu perfil, como o proprio fórum

O Cobra

Quote from: margarett on June 22, 2007, 05:39:46 AM
E não aparecerá a a ti que és admin? É que ao admin vai aparecer SEMPRE tudo...

Já testaste como guest, ou com uma conta de testes (não admin)?

Amigo, mas eu tirei o visto nos moderadores globais (que é o meu caso), mas vou tentando de outras maneira, para haver se dá....

O Cobra

 :D :D Já se encontra a bombar.

Muito obrigado amigo

Jumper™

#11
Olá amigos.
Quando tento instalar esta MOD aparece-me o seguinte erro:

<<Ocorreu um erro com a instalação do pacote
Pelo menos um erro foi encontrado durante o teste de instalação deste pacote. É recomendado que não continue com a instalação a não ser que saiba aquilo que está a fazer, e tenha feito um backup recentemente. Este erro pode ter sido causado por um conflito entre o pacote que está a tentar instalar e outro pacote que esteja instalado, ou tenha ocorrido um erro no pacote, ou o pacote que esta a tentar instalar necessita de outro pacote que não tem instalado, ou então o pacote não é para esta versão do SMF. >>

5.     Executar modificação     ./Sources/Subs.php    Falha

Alguém sabe como posso resolver esta situação?

Um abraço

O Cobra

 :D Amigo, faz como nós, tudo é instalado manualmente ;D Que já não dá erro :D

Jumper™

Pois é amigo, mas sou novato nestas andanças e não sei como se faz... :(

Costa

Jumper

eu passei pelo mesmo em 2003 quando começei a usar o SMF
Na altura eu não mexia em php, com o tempo vamos nos habituando, hoje em dia modifico o meu forum manualmente, dá menos dores de cabeça...rs
A melhor maneira é criares um forum de teste e ires modificando as coisas manualmente, para aprenderes

Quando baixas um mod no Mod Site, tens uma parte logo abaixo do link de download com as instruções de instalação manuais
basta seguir elas, o ser humano aprende com tentativa e erro, e claro: Backups =D
qqer coisa mete os arquivos em anexo que allguém te dá uma mãozinha

farebem
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Jumper™

Obrigado pelo conselho amigo costa, não me tinha lembrado de abrir um forum de testes, mas se calhar é uma boa ideia.
Pois essas alterações manuais dão uma grande dor de cabeça, e tenho medo de fazer borrada...mas vou experimentar.


Cumps
Jumper

O Cobra

Quote from: Jumper™ on October 09, 2008, 04:44:45 PM
Obrigado pelo conselho amigo costa, não me tinha lembrado de abrir um forum de testes, mas se calhar é uma boa ideia.
Pois essas alterações manuais dão uma grande dor de cabeça, e tenho medo de fazer borrada...mas vou experimentar.


Cumps
Jumper

  Vê isto amigo: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=267062.msg1744311#msg1744311
, talvez te ajude ainda mais........

Costa

Disponha Jumper
Estamos aqui pra isso, para nos entre-ajudarmos, ninguém nasce ensinado
qqer coisa dá um grito que o pessoal vem correndo (ou não, hehe)

Farebem
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

ClaudioRj

Peço desculpas por reativar esse tópico mas teria outro mod que faça isso? A versão correta para baixar é essa HideTagSpecial(SMF2).zip? Estou com a última versão do smf.
Blog Marketing Online

http://blogmarketingonline.com.br/

Spectrum..!!

Quote from: ClaudioRj on October 27, 2011, 02:37:43 PM
Peço desculpas por reativar esse tópico mas teria outro mod que faça isso? A versão correta para baixar é essa HideTagSpecial(SMF2).zip? Estou com a última versão do smf.

Amigo ClaudioRj, ainda necessita de ajuda aqui?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: