Neste momento, não tenho nada, porque depois de importar a base de dados o forum foi-se ... vou instalar de novo ...
Mas estive a ver os meus últimos posts e acho que não última instalação baralhei tudo, senão vejamos:
1º Verifiquei que no servidor do serviço de hosting, onde tenho o meu forum real instalado, tenho 3 tipos de tabelas ... e em principio só um desses conjuntos de tabelas é que corresponde a esse forum:
(...) tenho tabelas de 3 tipos:
1) backup_forum_admin_info_files
backup_forum_ajaxchat_bans
backup_forum_(etc...)
2) forum_admin_info_files
forum_aeva_albums
forum_(etc...)
3) jos_banner
jos_bannerclient
jos_(etc...)
(...) vou tentar com as tabelas do tipo 1)
Uma vez que já tinha feito outras tentativas com outras opções, presumi que as tabelas que me interessavam tentar agora eram as do tipo 1) "backup_forum_nome da tabela", onde o prefixo é "backup_forum"
2º Para tal presumi que tinha que fazer assim:
Já agora, durante a instalação do SMF, deveria colocar o prefixo "forum" para o caso de querer posteriormente importar as tabelas do tipo 2) e o prefixo "backup_forum" no caso de querer importar as tabelas do tipo 1) 
3º Só que ao instalar o SMF em localhost, fiz isto:
server name: localhost
username: (nome do usuário que criei no phpmyadmin em localhost, o qual tem "ALL PRIVILEGES")
password: a senha do referido usuário
database name: forum (é o nome da base de dados que criei no phpmyadmin em localhost ... a base de dados está limpa e sem tabelas)
table prefix: backup_forum (uma vez que vou importar tabelas do tipo 2)
Ou seja, já não sei o que fiz ao certo, mas pelo que está no meu último quote, devo ter importado tabelas do tipo 2), ou seja, com prefixo "forum" para dentro de localhost, onde havia instalado o SMF com tabelas com prefixo "backup_forum"
Acho que tenho que tentar tudo outra vez e tentar novamente com as tabelas do tipo 2) em vez das do tipo 1) -.-
Vou exportar a partir do servidor do hosting tabelas do tipo 2), ou seja com prefixo "forum" e vou instalar o SMF dando o mesmo prefixo "forum" aquando da instalação. A base de dados no servidor remoto é "gnr_forum" e a base de dados no hosting é apenas "forum".