News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

problemas para visitantes

Started by M4ST3R™, September 19, 2007, 03:12:04 PM

Previous topic - Next topic

M4ST3R™

tenho recebido pm dos visitantes tipo:
não consigo aceder à totalidade do vosso foro porque quando escrevo a mensagem de apresentação e aceitação das regras carrego en emviar mensagem a mensagem não sai e fica ali eternamente. qué devo fazer?

pedia ajuda para isso...obrigado..

margarett

Já comprovaste que isso acontece? Cria uma conta nova pra testar e tenta reproduzir isso.
É estranho que isso aconteça só num quadro, mas...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

M4ST3R™

sim já criei uma conta e fui lá como visitante e consegui assinar as regras e faxer apresentaçao..
fui ver as permissoes do quadro e esta livre para todos.
hoje mais um  ..[X][Qui 09:11] <-mhmers> eu escrevo a mensagem e depois para enviar da erro
[X][Qui 09:10] <-mhmers> quero fazer a minha apresentacao mas nao consigo
[X][Qui 09:10] <-mhmers> ta alguem por aqui?
[X][Qui 09:09] <-mhmers> ola

amigo se poderes dar um passada por lá  http://gamezone.pt.la

ja tou a desesparar... ja pensei em abri o forum todo mas vou esperar por uma solução..cmptz obrigado...

margarett

Pede a esses users para apagarem cookies e voltar a tentar.. Se tu conseguiste é pq o fórum tá a trabalhar bem.

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

M4ST3R™

nada..dizem k da erro na pagina...lol  tou desesperado......

sagui

boas estive la registei me  e nao tive problemas nenhuns, dei uma voltinha lá pelo forum e  na boa não tive erro nehum.ja lhe fizeste a  manutenção?
ou entao os cookies

M4ST3R™

Afinal parece k tem a ver com o browser...no explorer dá erros, e no mozillha já conseguem faxer as apresentaçoes....como mudo isso do exploerer???

M4ST3R™

ja reparei amigo k foste lá...entraste com o explorer ou mozilla?

M4ST3R™

pois mas o pessoal k entra com o explorer depara se com erros  kuando tenta responder e mandar a mensagem....

margarett

Usem FF :P

Fora de brincadeiras, o FF é mais permissivo em alguns erros de código... Sobretudo JavaScript. Deves ter algum erro no "Sources/Post.php" ou no "Post.template.php".

M4ST3R™

M4ST3R™

pois pois os membros k reclamam usam explorer..k faço pra alterar isso?

sagui

poix nessa parte tbem gostava de te ajudar pois tenho algo parecido e tambem nao sei como o fazer.
como o margarett disse podes ter algum erro aqui:"Sources/Post.php" ou no "Post.template.php".
agora saber tiralo tambemn  essa pate ja nao sei bem.

margarett

Já tentaste fazer backup desses ficheiros e colocar os originais?

M4ST3R™

mas meto os originais dos Sources/Post.php"  "Post.template.php"  to tema k tenho instalado?

margarett

Sim. Mas não esquecer de guardar os actuais, porque durante esse teste vais perder os MODs que sejam aplicáveis a esses ficheiros.

Se puderes, faz também o teste com um de cada vez. Pode ser que se consiga localizar o "culpado" ;)

M4ST3R™

eu apaguei o tema dibler k tinha e voltei a instalar e defeni todos os menbros pra esse  mas agora nos erros aparece isto

8: Undefined index: custom_copyright
Ficheiro: Themes/default/Login.template.php (main_below sub template - eval?)
Linha: 489

8: Undefined index: custom_copyright
Ficheiro: Themes/default/Login.template.php (main_below sub template - eval?)
Linha: 489

margarett

Em princípio falta uma string de texto algures...
Isso é esquisito porque não encontro nenhuma string com esse nome...

Tenta correr o repair_settings.php ver se ele reconhece algum erro...

Advertisement: