Ajuda com o Mod "Custom BBCode"

Started by l4facc, October 18, 2007, 07:13:17 PM

Previous topic - Next topic

l4facc

Olá a todos! Eu gostaria de fazer um botão que permitisse colocar videos do sapo, com uma tag tipo <sapo> </sapo>, contudo não sei como se faz. Já instalei o mod Custom BBcode mas não percebo como funciona  :-[


Por favor ajudem este noob :'(

O Cobra

 :-\ Amigo, já aqui existe um tópico a falar sobre isso e até tem o MOD em anexo ;D

l4facc

Quote from: O Cobra on October 18, 2007, 07:23:51 PM
:-\ Amigo, já aqui existe um tópico a falar sobre isso e até tem o MOD em anexo ;D
Pois existe, mas não diz como se faz!!!

margarett

Sabes qual é o código HTML para se ver um vídeo numa página web? O "embbed"?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Já lá fui ver :P

O código é:

<embed src="http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?file=http://rd3.videos.sapo.pt/Z7ycg8tqHP8kDsByzYKQ/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="325" wmode="transparent"></embed>


Ou seja, tens de criar o ícone com o tamanho e propriedades correctas, e no código criar:

<embed src="http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?file=http://rd3.videos.sapo.pt/{content}/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="325" wmode="transparent"></embed>


E o user irá introduzir qualquer coisa como:

[sapo]Z7ycg8tqHP8kDsByzYKQ[/sapo]
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

l4facc

#5
Já consegui! Muito obrigado pela ajuda margarett!!!

Agora já só tenho duas dúvidas:


1ª É possivel alterar a ordem dos ícones (por exemplo: passar o sapo para depois do ícone do flash?).


2ª É possivel criar uma tag que permita ler os videos que tenho alojados no meu servidor, tipo <learn4fun>funny.avi</learn4fun> ???

®µÏ™

1 -Procuras no post.template.php por:

'flash' => array('code' => 'flash', 'before' => '[flash=200,200]', 'after' => '[/flash]', 'description' => $txt[433]),


e adicionas a seguir o codigo do sapo é muito simples.

2- Existe um mod que faz isso, não sei é se está actualizado para a versao 1.4

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

Márcio Barreto

Instalei o Mod custom bbcode mas não aparece o botão no fórum em português...para o ver preciso de colocar o fórum em Inglês!

Alguém ajuda??

Cumprimentos

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on February 22, 2011, 06:12:44 PM
Instalei o Mod custom bbcode mas não aparece o botão no fórum em português...para o ver preciso de colocar o fórum em Inglês!

Alguém ajuda??

Cumprimentos

Faça uma comparação do arquivo Modifications.english.php e no Modifications.sua_linguagem.php.....

Deve haver uma entrada no primeiro arquivo informando sobre o MOD, o bloco de informações deve ser copiado para o arquivo em portugues.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo Márcio Barreto, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Olá!!

Por minha parte está resolvido!

cumps

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on March 25, 2011, 08:42:28 PM
Olá!!

Por minha parte está resolvido!

cumps

OK, obrigado por informar.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: