"imagens" nos quadros

Started by igorcoelho, September 20, 2008, 09:40:38 AM

Previous topic - Next topic

igorcoelho

boas pessoal ;)

alguem me pode dar luz a esta mente?

a duvida é a seguinte...

queria por imagem debaixo do link (Ir para o fundo)




alguma ideia?

margarett

Debaixo de qual link? Queres uma imagem debaixo do nome de cada post, uma imagem debaixo do quadro de posts todo????
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

igorcoelho

Quotetake-digital.net » Galerias (sub-temas) » Close-up's & Macros
Páginas: [1]   Ir para o fundo

debaixo disto, obrigado...

margarett

No ficheiro "style.css" do teu tema, deves ter qualquer coisa como isto:

/* This is used for categories, page indexes, and several other areas in the forum.
.catbg and .catbg2 is for boardindex, while .catbg3 is for messageindex and display headers*/
.catbg , tr.catbg td , .catbg3 , tr.catbg3 td
{
background: url(images/catbg.jpg) #88A6C0 repeat-x;
color: #ffffff;
padding-left: 10px;
padding-right: 10px;
}
.catbg2 , tr.catbg2 td
{
background: url(images/catbg2.jpg) #A1BFD9 repeat-x;
color: #ffffff;
padding-left: 10px;
padding-right: 10px;
}
.catbg, .catbg2, .catbg3
{
border-bottom: solid 1px #375576;
}
.catbg, .catbg2
{
font-weight: bold;
}
.catbg3, tr.catbg3 td, .catbg3 a:link, .catbg3 a:visited
{
font-size: 95%;
color: white;
text-decoration: none;
}


Terás de "brincar" com background-image para chegar ao que pretendas. A imagem que eventualmente consigas meter aí será extensível a todo o background da lista de tópicos.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ne.miguelito

Quote from: igorcoelho on September 22, 2008, 06:59:23 AM
Quotetake-digital.net » Galerias (sub-temas) » Close-up's & Macros
Páginas: [1]   Ir para o fundo

debaixo disto, obrigado...

eu no teu caso punha à frente ou atrás, tipo uma seta verde ou isso...


margarett, e assim penso que já daria para meter qualquer coisa em html, no ficheiro de tradução, não? ou ate mesmo no MessageIndex.template.php, não era?

margarett

Sim. Mas se o que ele quer é imagem de fundo, não tem outra hipótese senão brincar com o CSS...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ne.miguelito

Páginas: [1]   Ir para o fundo

eu acho que ele quer por aqui aonde está a negrito a tal imagem, mas é por de trás do texto não dá como digo, mas estava na ideia que era por baixo...

margarett

Agora estás a por-me a pensar... Oh Igor, esclarece aí a malta!
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

igorcoelho

boas pessoal, muito obrigado pelas respostas e estarem a me ajudar  O:)

Quote from: ne.miguelito on September 22, 2008, 10:20:15 AM
mas estava na ideia que era por baixo...

é isso que quero...

ou seja tenho vários temas de fotografia onde o pll mete topicos com fotos suas, e a ideia era ao abrir os quadros aparecia umas fotos desse quadro...

mas ok... vou explicar melhor que pretendia fazer - talvez até mais...


1º onde se cria/modifica-se os quadro ter um opção  onde permitiria meter html para cada quadro;
2º esse código html seria ejectado num "quadro" debaixo do  "Páginas: [1]   Ir para o fundo"


depois isso me iria permitir a mim e ao moderadores escolherem as melhores fotos dos users de cada quadro e expor lá.... não sei se entendem a minha ideia  ;)


será difícil ???

desde já muito agradecido pela ajuda ;)

Atentamente,
Igor Coelho

igorcoelho

se não fazer-me entender farei montagem no photoshop e mostro  que pretendo ;)


abraços ;)


Atentamente,
Igor Coelho

margarett

Assim já é difícil...

Se quisesses uma imagem comum aos quadros, era fácil. Agora imagens aleatórias, e ainda por cima ligadas ao quadro em particular, e depois ainda ajustável pela admin... Cheira-me a MOD, e daqueles que doem...

Sugestão: usa o Ads Management. Uma das opções é mostrar um Ad diferente em quadros seleccionáveis. Não é bem nesse sítio, mas... Depois podemos é tentar "dinamizar" esse Ad com funções "random", uma vez que aquilo também suporta PHP.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: