"A password está incorrecta" (utilizadores)

Started by Tomás C., December 06, 2008, 07:50:10 PM

Previous topic - Next topic

Tomás C.

Boas pessoal,

Tenho uma questão a colocar-vos. Recentemente mudei o meu SMF de servidor e parece estar tudo a funcionar a 100%.

Mas fui até ao registo de erros (algo que sou-vos sincero fiz a 1ª vez neste servidor) e aparece-me algo estranho.

De hora em hora (aproximadamente) aparece o seguinte erro:

"A password está incorrecta "utilizador X""

Isto é normal num fórum? Ou poderá ser algum erro?

Obrigado  ;)

jossanaijr

Pode ser algum membro que realmente tenha digitado a senha errada ou tentativas de acesso por spam ou google & Cia...

Tomás C.

São sempre membros diferentes, vários membros.

E são membros reais com nicks reais registados há bastante tempo.

Nada a ver com spam e google ;)

Apllicmz

o que tem que fazer e update do fórum
Nao upgrad para resolver esta situação

Ta bem pode trocar os cookie 

margarett

Já tentaste confirmar com eles (via email por exemplo) se eles conseguem entrar? Eventualmente pode não ser erro, ser causado por eles mesmo...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

AlaStar

Por acaso isso tb me acontece no meu, desde que está com a v1.1.7, já mudei o nome da cookie várias vezes e está na mesma, ou os users guardam os dados ou não sei o que se passa :S

Tomás C.

Quote from: margarett on December 09, 2008, 09:40:51 AM
Já tentaste confirmar com eles (via email por exemplo) se eles conseguem entrar? Eventualmente pode não ser erro, ser causado por eles mesmo...

Sim e eles dizem estar tudo bem, porque será?

Vou tentar actualizar tudo ainda hoje.

AlaStar isso realmente só me acontece desde que instalei a 1.1.7, não seremos o único?

Obrigado.

AlaStar

Quote from: tomasilva on December 10, 2008, 08:45:23 PM
AlaStar isso realmente só me acontece desde que instalei a 1.1.7, não seremos o único?

Obrigado.

parece que sim, temos que ir à bruxa  :P

margarett

Eu não *PENSO* que seja problema no SMF.

Eu tenho a pass memorizada em tudo quanto é foruns, mas há utilizadores que não o fazem, e têm passwords diferentes em todo o lado. Portanto é natural que de vez em quando falhem a autenticação.

Também tenho alguns registos desses no meu fórum, mas nunca liguei.

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Tomás C.

margarett obrigado pelo comentário. o teu fórum também tem erros desses de hora em hora?

É que se toda a gente tiver esses erros quer dizer que é algo normal..

margarett

De hora a hora não. tem é de vez em quando (perfeitamente aleatório) e normalmente dos mesmos utilizadores. O que me faz pensar que
Quote from: margarett on December 11, 2008, 05:30:27 AM
...há utilizadores que não o fazem, e têm passwords diferentes em todo o lado. Portanto é natural que de vez em quando falhem a autenticação.

AlaStar

Quote from: margarett on December 11, 2008, 10:40:13 AM
De hora a hora não. tem é de vez em quando (perfeitamente aleatório) e normalmente dos mesmos utilizadores. O que me faz pensar que
Quote from: margarett on December 11, 2008, 05:30:27 AM
...há utilizadores que não o fazem, e têm passwords diferentes em todo o lado. Portanto é natural que de vez em quando falhem a autenticação.

realmente é que pode acontecer  :P

Tomás C.

Sim realmente poderá ser isso mas nunca reparei no fórum antigo...

Mais alguem com um fórum grandito, que possa ver se acontece o mesmo no seu fórum?

Advertisement: