News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

.

Started by tomassantos, February 11, 2009, 03:20:24 PM

Previous topic - Next topic

tomassantos

.
.

Riey


jossanaijr


margarett

Segues as instruções no MOd, e apoia-te no guia para adaptar MODs que encontras no índice. Qualquer duvida depois, apita ;)

O GHF apenas te coloca os banners no cabeçalho e rodapé (como o próprio nome indica!). O Ad Management permite cabeçalho, rodapé, abaixo do menu, em quadros específicos, entre posts, etc etc etc... Dá é muito mais trabalho a adaptar ao teu tema personalizado.

É uma questão de veres o que de facto precisas ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Depende onde queres que apareça :P

Normalmente, antes do "template_menu();" ou lá para o fim, antes do copyright...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Agarras nisto:

<body>
   <div id="toparea">
      <div id="toolbar">
         <div id="toolbar-wrap">
            <div id="time">
            ', $context['current_time'],'
            </div>
            ',template_menu(),'
         </div>
      </div>
   </div>

E transformas em:

<body>
   <div id="toparea">
      <div id="toolbar">
         <div id="toolbar-wrap">
            <div id="time">
            ', $context['current_time'],'
            </div>
            ',template_menu(),'
         </div>
      </div>
   </div>';


Depois em seguida metes o código. O mais certo é ficar desformatado. Mas depois logo se lá vai.

Finalmente, a seguir ao teu código metes um

echo '

para dar seguimento ao código restante
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Não. Se reparares, os divs não se fecham uns a seguir aos outros, são encadeados... Podes meter o código onde quiseres no código, mas convém não "partir" a estrutura. Por isso é que te disse para meteres a seguir ao ultimo div, assim sabes que já estão todos fechados e não vais estragar o layout
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Desculpa, mas não te percebi.

Dizes que
Quote from: tomassantos on February 20, 2009, 02:29:16 PM
Meti na última e deu...
E agora, qual é a duvida?

Repara que começaste a perguntar por um MOD para meter publicidade e agora já vais a falar no botão de Novos posts? A malta não adivinha o que é que queres...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Exactamente como te disse... Não podes colocar código "onde calha"... Tens de respeitar o que é php e o que é html. Regra geral, o html está dentro de

echo '
..................... ';

Mas lá pelo meio também pode haver php! Esse encontra-se dentro de "plicas"

Em relação à questão da imagem, queres alterar o link para? É mais fácil modificares a imagem ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: