Oferta de Emprego na construção de Fórum Simple Machines

Started by Tomás C., March 11, 2009, 01:31:25 PM

Previous topic - Next topic

Tomás C.

Boa tarde,

Faço este post com o intuito de oferecer emprego.

Preciso de um programador/webmaster muito experiente em Simple Machines Fórum e que possa trabalhar comigo na instalação de mods (mesmo em servidores difíceis logo terá que ser instalação manual) e na programação de novos mods (personalizados) a meu pedido.

Preciso de alguém que saiba realmente programar e que tenha um preço razoável, será pago por projecto ou por função instalada, podemos discutir isso e chegar a um acordo. Tenho imensos projectos (funcionalidades que quero implementar no fórum) actuais para serem feitos e também para o futuro, logo será uma relação a longo prazo.

Preciso de pessoas disponíveis e que estejam diariamente à distância de um email ou de uma mensagem de msn.

Aguardo PM's.

Obrigado.

Tomás C.

Aguardo ainda propostas, o projecto é sério e quero alguém realmente profissional e que trabalhe bem.

Obrigado a todos os que já me contactaram por PM, receberão proposta brevemente.

Darkness_Black

Bom então nem me candidato pois aprendi muita coisa aqui mas ainda tem muito o que aprender  ;D

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: